Mulheres vcs ficam excitadas quando o seu parceiro brinca com seus seios, me falem oq te deixa excitada se o cara fizer com eles

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/05/2024 16h25
chupando e acariciando, não tem muita mágica nisso.
favor não morder o bico, porque machuca.
e sim, adoro quando chupam meus peitos, eu acho que gosto mais do que na ppk kkkkk
eles respondem
21/05/2024 16h19
Varia de mulher para mulher. O ideal é perguntar à sua parceira para saber o que ela gosta.
anônimo
21/05/2024 16h22
Joga um maço de notas de 200 nos seios dela que é tiro e queda