Briguei com a Claro hoje e me ofertaram um plano controle com 24GB e aquele pacote básico (ligações, SMS e wpp ilimitados) por R$25 no débito automático por 12 meses. Dizendo eles que não vai ter reajuste nesse período... vamos ver. Achei bom.

Vou aproveitar para deixar a dica aqui do portal https://www.consumidor.gov.br/, uma espécie de Reclame Aqui do governo.
As empresas de telefonia Claro, Vivo e Oi não respondem a queixas de clientes no ReclameAqui, mas respondem direitinho nesse portal ( Veja: https://consumidor.gov.br/pages/indicador/relatos/abrir) Fica a dica!

Uma pena os relatos dos clientes nessa página do Consumidor. Gov não aparecerem nos resultados do Google quando pesquisamos por problemas com empresas, assim como ocorre com o Reclame Aqui. Iria ajudar.

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/05/2024 17h27
Claro Pós Conectado 2.0 100GB (135GB)
100GB de dados + 25GB ExtraPlay + 10GB de dados bônus

Apps ilimitados: WhatsApp, Instagram, Facebook, X, Waze

R$ 119,42
22/05/2024 17h29
Tenho um da Tim de uns 50 conto, porra nenhuma, só tem plano a custo benefício fudido no Brasil.
21/05/2024 16h43
Tim, não.
anônimo
21/05/2024 16h46
Wi-fi em casa e no trabalho. Kkkk
21/05/2024 16h47
Claro Flex. Muito satisfeito.
21/05/2024 17h13
O meu plano é o Claro Pós 150GB que são 75 GB para uso normal e 75GB para serviços de streaming e redes sociais. E também me permite adicionar até dois dependentes, e eu adicionei a minha esposa no meu plano por 50 reais a mais. Pago no total com ela no meu plano 220 reais. Estou muito satisfeito com a qualidade do sinal 5G que utilizo e os benefícios que o plano me proporciona.
elas respondem
anônima
22/05/2024 17h29
Não coloco mais crédito tem uns 2 anos