Imagine que você tem um filho criança e ele entrou na escolinha há pouco tempo. E então, ao te chamarem para a primeira reunião, você pergunta como está o desenvolvimento dele em aula e nas atividades e a equipe da escola te responde que “ele é participativo até demais nas atividades e nas aulas”. O que pensaria sobre?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/05/2024 17h46
É melhor do que saber que o filho está retraído e isolado
21/05/2024 16h45
Orgulho, completamente diferente do pai
21/05/2024 18h01
Os reitores são muito frescos em minha opinião. Se seu filho já tivesse participado por exemplo ia dando vaga a outros, e só quando não tivesse ninguém que não tenha ido querendo ir é que eles chamariam seu filho.
elas respondem
anônima
21/05/2024 17h44
A princípio acharia ótimo, mas procuraria entender como seria essa participação excessiva.
Caso eu identificasse que ele poderia estar fazendo isso em busca de validação e atenção, iria ajudá-lo a trabalhar isso no próprio comportamento. Não iria querer que meu pimpolho se tornasse um biscoiteiro carente.
anônima
21/05/2024 16h45
https://tonafama.ig.com.br/oracao-forte-de-maria-padilha-e-sao-cipriano-para-fazer-a-pessoa-chorar-no-pe/

Publicando como prometido ,n ataquem

Funciona muito

Sentiria orgulho da criança