Sem Sua permissão? O que fariam ou pensariam?

Eu estava vendo uns vídeos sobre euphoria e o criador da série euphoria, criou alguns personagens baseado nas pessoas que ele conheceu na adolescência. E a Rue representa ele .

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/05/2024 18h21
Se a pessoa estivesse representando algo ruim sobre mim, eu processaria. Por que de certa forma isso é algo meio pesado, eu não gosto nem quando falam muito sobre mim, imagina criarem uma história inteira sobre você
21/05/2024 16h49
Só se eu ganhasse parte do dinheiro,caso contrário tome processo
22/05/2024 17h43
Não existe direito de imagem. Ninguém pode ser dono de algo que não é seu.
anônimo
21/05/2024 16h51
Não sei como poderia me opor a isso, é só ele usar um nome fictício, e um ator diferente de mim...
elas respondem
anônima
22/05/2024 17h52
Abraçaria a fama, e pediria parte do dinheiro que é meu por direito