Transei com a namorada na sexta, mas acho que eu tava empolgado e enfiei tudo mesmo .... Daí no dia seguinte ela disse que tava sentindo uma dorzinha no pé da barriga. É normal essa dor?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/05/2024 17h03
Sim as vezes causa uma cólica forte, já aconteceu comigo é pq vc foi bruto mesmo.
21/05/2024 17h28
Se durante o ato ela não se queixou de dor, então há outras possibilidades.
Pode acontecer de haver cólicas* após o ato ou dores abaixo do umbigo, devido à contração do útero durante a excitação.
Pode ser também devido a infecções, nesse caso, se essas dores são corriqueiras, então o recomendável é que ela consulte um médico ginecologista para devida averiguação.
eles respondem
21/05/2024 17h33
Olha o dotado em ação
anônimo
21/05/2024 17h02
Ela está grávida