Tem uma garota que toda vez que estou fechando o escritório onde trabalho, costuma pegar ônibus naquele horário bem em frente. Ela aparenta ter próximo a minha idade, e sempre que me vê começa a dar umas olhadas fixas ou mexer muito no cabelo.

Mas o negócio é que me dá um receio chegar nela, a mina parece bem mais alta e por mais sinais de interesse que eu note tenho receio de chegar e tomar um NÃO fudido. Pra minha idade não sou tão encorpado, e de certa forma também me causa uma insegurança. O que você faria?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
21/05/2024 17h10
Vc tem carro? Oferece uma carona
21/05/2024 17h06
Tenho medo de homens baixo, passo desviando.
eles respondem
anônimo
21/05/2024 17h09
Medo de mulher, há de ser gay
21/05/2024 17h08
Não. Mas o problema é que elas geralmente não gostam de usar salto, e costumam ter os pés muito grandes, daí é um problema pra mim. Mas chegaria numa boa. Tenho 1,80, e mesmo que ela fosse mais alta, não ligaria.
21/05/2024 17h14
Eu só tenho medo de chegar em mulher bonita ,o resto e de boa
22/05/2024 17h24
Um pouco
22/05/2024 17h28
A verdade é que você tem que se arriscar. Se você ficar esperando ela tomar alguma atitude, o resultado é certo: você vai perder a oportunidade e irá se arrepender.
22/05/2024 17h31
Não sei. Tenho 1,82 e nunca vi pessoalmente uma mulher mais alta que eu. No máximo da minha altura e eu fiquei com ela
22/05/2024 17h34
Não assusta, mas eu não costumo dar em cima delas nao (a última que eu dei em cima é mais alta que eu, mas foi exceção)

Mulheres, em geral, nao ficam com caras mais baixos que elas. Muitas falam isso abertamente.

Até na mesma altura o homem já tem desvantagem, pois muitas mulheres gostam de usar salto alto e mesmo assim ficarem no máximo na mesma altura do parceiro.