Então eu trabalho de telemarketing 1 mês e tem um cara que senta atrás de mim, e ontem ele estava mostrando o operacional dele(um lugar que cada um pode salvar suas coisas tipo boletos para enviar depois,pausas etcs) e lá ele mostrou uma pasta com nome de várias pessoas e era tipo exemplo
"JOÃO,PARECE SER GENTE BOA CABELUDO ETC"
"HELOIZA MORDE QUANDO TEM INTIMIDADE"
FILEIRA 1 "SARA ,PAULO,VINICIUS"
PESSOAS SOLTEIRAS....
PESSOAS NAMORANDO...
ANIVERSÁRIO RUTI 05/04/2024
ANIVERSÁRIO SILVA 17/01/2024
Aí tinha meu nome da minha amiga de outra pessoa e muitas pessoas
tinha até anime que as pessoas falaram que gostavam está marcado

elas perguntam
0 3
elas respondem
21/05/2024 18h18
eu só perguntaria pq ele faz isso
21/05/2024 18h21
Não faria nada. Cada um com suas manias
anônima
21/05/2024 18h23
Estranho. Cuidado pode ser um serial killer