Sinto que após fazer tudo o que é necessário, e entregar o que tem que ser feito, por vezes até automatizando processos dentro da empresa com programação, não sou reconhecido de nenhuma forma e todos passam a agir como se eu não tivesse conhecimento suficiente, e aquilo tivesse sido uma espécie de sacrifício ou o que quer que seja (isso após seja o que for estar resolvido, como se tivessem tirando o crédito)

eles perguntam
3 7
elas respondem
21/05/2024 18h28
So era explorada mesmo.
anônima
21/05/2024 18h53
Sim, mas demorou, trabalhei quase 2 anos pra conseguir minha primeira promoção, sendo q tinha um monte de gente acomodada q ganhava mais do q eu sem fazer nada, já estava pensando em ir pra concorrência qd me promoveram kk hj me valorizam, pq sou uma das melhores do setor.
21/05/2024 18h56
Os dois que tive não tinha reconhecimento apenas cobrança, tanto que até palavrões já disse pra gerentes, pq eu sou esforçada, ágil e ajudo no crescimento, mas eles faziam reconhecer pessoas que coça o cu o dia todo.
eles respondem
21/05/2024 18h31
Não, estagiário nem é gente, faço todas as soluções e homologações mas todos os créditos vão para a chefe.
anônimo
21/05/2024 18h37
Sim, todo mundo me pergunta " mas como assim você tem um emprego? Pensei que você fsse desempregado"
21/05/2024 18h40
Em geral, não. Faço bem feito por motivação própria, não porque espero que alguém me reconheça.
21/05/2024 18h54
Sim, mas o reconhecimento não vale de nada.
21/05/2024 19h04
Eu não trabalho
21/05/2024 20h00
Trabalho como programador, e sou reconhecido, sim. Se está conseguindo desenvolver suas atividades sem recorrer a outras pessoas, não é normal agirem como se você não tivesse conhecimento suficiente. Talvez a empresa em que você trabalhe não tenha processos bem estabelecidos ou seja muito desorganizada para isso.