Minha sogra tem um gato, e desde que ele começou a crescer, ela mantém ele preso na coleira igual cachorro, sei que cachorro também não pode, mas espero que tenham me entendido. O gato fica na rua, de coleira e preso. E sinto que ela maltrata ele, pois sempre quando vou na casa dela, o gato não pode nem miar que ela já começa a gritar com ele pedindo pra calar a boca. Fico com dó de tentar adotar e ninguém da família deixar e achar que estou me metendo demais.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/05/2024 19h39
Acho desnecessário
22/05/2024 17h22
Nunca nem vi
elas respondem
21/05/2024 19h29
O q o seu namorado/marido pensa sobre isso? Meu namorado me ajudaria a roubar o gato kkk
Se ele te ajudar, vc salva o gato dessa nojenta e ng te descobre, depois se faz de sonsa e a bruaca vai achar q algum estranho passou pela rua e pegou.