Quando estão sós parece até que muda a personalidade, começam dar encima e tals.
Mas pra que fingir que não curtem? 99% dos históricos de porno de homens tem conteúdo trans.

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
21/05/2024 19h38
Primeiro nunca conheci um homem que gostasse de trans. Só aqueles bêbados de bar que se ouve falar. E na real só querem buraco. Não sei se chamo de homem ou indeciso.

De onde tirou esses 99%. Já analisei fluxos de Internet perfil de acesso e nenhuma estatística, absolutamente nenhuma tem percentual de 99%, nem perto disso.
21/05/2024 19h56
Eu gosto, tanto que já sai com 3 gosto de mulher cis é trans.
anônimo
21/05/2024 23h07
Não generalize, eu só sinto atração romântica e sexual por mulheres de verdade (pessoas que nasceram com buceta), pois buceta é maravilha demais.

Eu não sinto atração nenhuma por homem fantasiado de mulher, aliás, eu tenho é nojo, afinal, eu sinto aversão e repulsa por pirocas e neobucetas.

Mas tem homens que se dizem héteros e que curtem homens fantasiados de mulher, muitos até traem a namorada ou a esposa com esses marmanjos femininos.
21/05/2024 19h36
Eu não me atraio
anônimo
21/05/2024 19h33
Eu não gosto de pepino.
21/05/2024 22h59
Eu tenho nojo dessas aberrações
21/05/2024 20h06
Fonte: Instituto Tireido Ku
21/05/2024 23h28
99% é um numero muito grande,calma lá kkkkkk
Claro que,como qualquer coisa nesse mundo,tem quem goste,tem quem não goste,e nessa coisa em especifico,por causa do preconceito e da homofobia e do medo de ser julgado,tem aqueles que gostam mas não assumem.Não é 99% não,são apenas alguns muitos que,como tem muita gente no mundo,uma pequena porcentagem de 7 bilhões vai dar um numero grande tambem,mas não 99%
21/05/2024 23h03
Não sei, alguns talvez sim, deveriam se assumir. Eu digo e bem claro do que gosto, pra não terem dúvidas. Pés, de mulheres, de preferência em uma sandália de salto.
anônimo
21/05/2024 19h38
gadoKogos retornou ao site, dessa vez como uma trans.
Podemos ver que vc conseguiu realizar o seu sonho de ser uma trans
21/05/2024 23h29
Delicia.
21/05/2024 20h13
Porque eu não quero magoar meu namorado.
Se ele souber que eu me atraio por mulheres trans ele vai se sentir ofendido.
21/05/2024 20h10
Posso ter curtido por erro, algumas ficam muito parecidas com a figura mulher.
E sobre meu histórico, se tem, cliquei sem querer
21/05/2024 19h37
Vergonha de ser julgado gay.
elas respondem
anônima
21/05/2024 19h35
Tu é trans?
anônima
21/05/2024 23h07
Pq sofrem preconceito, um famoso até se matou por conta disso
anônima
21/05/2024 19h37
Kkkkkkkkk
21/05/2024 23h06
acredito que não, tenho uma melhor amiga trans, hoje estamos mais afastadas, uma vez saímos juntas e me interessei por um rapaz, ela pediu o contato pra mim e ele passou, ela também pediu o contato e chamou ele, ele bloqueou ela e eu não, até ficamos.

outra vez um rapaz ia chamar ela pra dançar, quando viu que era trans ele saiu, tenho tantas histórias kkkkkkk ela fica com muito homem mesmo mas a maioria são velhos e são homens que eu tenho certeza que uma cis jamais ficaria, enfim, não acredito que sejam todos que fiquem