Vocês concordam com isso?
Não importa a mina ser bonita. Pra ser famosa nas redes eh preciso saber dançar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/05/2024 19h52
Não concordo. Teve um vídeo da Jade Picon que viralizou há uns anos porque ela não tem molejo nenhum, o povo zoou bastante ela na época, tanto que no BBB ela disse que o trauma disso foi tanto que ela não dança em público e realmente lá ela não dançou em nenhuma festa.
eles respondem
21/05/2024 19h50
Não concordo. Dá pra fazer sucesso sem conteúdo nenhum, só com a aparência. Tem uma legião de trouxas para curtir.
21/05/2024 19h53
Mina?

A mulher pode fazer sucesso de outras formas.