No meu entendimento sobre redes, conexão é uma ligação entre duas coisas. Se só uma pessoa sente algo, não existe conexão.
elas respondem
21/05/2024 20h12
Meu anjo, é possível sim, por diversos fatores.
Não sei exatamente se trata-se de uma paixão, mas quando nos apaixonamos, acontecem muitas reações químicas em nosso corpo, seu corpo começa a transmitir e ser receptor de neurotransmissores.
Se você disse que a pessoa não sente a mesma coisa, então trata-se de um sentimento que não é recíproco, mas você pode está conectada/apegada, por N razões, sendo elas: fantasia, idealização, autoestima e até mesmo insegurança.
Você pode estar conectada devido a sensação que ela te transmite, a forma como a enxerga, o jeito que ela age e etc.
Então sim, mesmo que não haja reciprocidade, ainda assim é possível o que você sente. Só diria que, não há uma conexão recíproca, mas existe um sentimento. ( e é completamente normal ;)