Se eu tiver conectado emocionalmente uma pessoa e mesmo ela sentindo ela não conversa comigo e nem tem proximidade mas a gente acabou se encontrando, rolou conexao mais a pessoa não é nada minha.

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/05/2024 20h07
Não rolou conexão, rolou atração da sua parte. Converse com a pessoa, quem sabe chame atenção e desperte atração nela.
anônimo
21/05/2024 20h08
Tenta fazer ela sentir o mesmo por você.
21/05/2024 20h10
Conexão e atração são coisas diferentes, se ela tivesse conexão com vc, ela deixaria isso visível de alguma forma. Mas nada te impede de falar com essa pessoa e tentar se conectar com ela...
21/05/2024 20h13
O que você sentir vontade.