Percebi ja fazem umas semanas que minha namorada anda protegendo demais o celular dela e nunca fica longe dele, sempre que vai no banheiro, toda vida leva, sempre que se levanta da cama ou vai fazer qualquer coisa, sempre leva ele. Não sei se é por trauma de uma briga que tivemos por conta de um amigo que ela conversava com ele antes e tinha muita intimidade de amigo e tal e isso gerou uma grande briga nossa pois eu pedi pra ela se afastar dele e aparentemente se afastou mesmo.

Penso isso que talvez poderia ser um trauma que ela pegou de eu querer brigar com ela por qualquer coisa estranha que eu poça ver no celular dela ou não. Mas essa briga ja faz muito tempo que rolou e depois disso não teve mais atrito nenhum entre a gente.

Mas desconfio pois sempre que ela deixa o celular dela na mesa carregando e eu chego perto, ela da um pulo na direção dele e ja pega logo mesmo não tando bem carregado. Nunca mexe no celular perto de mim ou com a tela virada pra mim quando to do lado e tudo mais, ta assim ja fazem umas semanas.

Será que tem coisa ai?

eles perguntam
0 6
eles respondem
21/05/2024 20h13
Me parece q tem coisa sim, o ponto é oq? As vezes ela tá marcando uma festa surpresa pra vc, sei lá. Mas acho q vale a pena sentar com ela e conversar, pedir pra ela abrir o jogo, meio bosta uma situação dessas.
21/05/2024 20h10
Não é certo da parte dela ficar de conversinha com outro homem enquanto namora com você.

Mas você também foi invasivo pedindo a ela que se afastasse. O certo era você dizer que gosta de exclusividade e, não havendo mudança, dizer que se sente incomodado com isso e que, por isso, prefere se retirar, mas não exigir algo dela.

A confiança realmente está desgastada.
21/05/2024 20h11
Se não confia, separa.
21/05/2024 20h12
Ela deve estar escondendo algo de você
anônimo
21/05/2024 20h31
Ah cara, na boa? ela ta te escondendo coisa viu.
21/05/2024 20h33
Confiança é uma premissa importantíssima em um relacionamento, sem confiança nenhum casal tem futuro.