Sempre odiei ela.
anônima
21/05/2024 22h07
Minha série favorita. Skyler só foi errada em trair, de resto foi ótima.
22/05/2024 00h20
Assisti todas as temporadas
anônima
22/05/2024 20h22
Ela era muito chata
22/05/2024 20h23
Não sou capaz de opinar, eu nunca vi o final da série.
25/05/2024 02h41
Claro que não, ela traiu ele
eles respondem
21/05/2024 20h19
Sim, a Skyler foi uma boa esposa. Apesar de ela ter colaborado com as atividades criminosas do marido lavando dinheiro, ela foi chantageada inúmeras vezes; mesmo assim, ela tentou de todas as formas possíveis proteger a família. Os "erros" da Skyler, como fumar ou transar com o Ted, foram uma reação às escolhas totalmente egoístas do Walter. Esse cara, sim, não é alguém que se transformou em um homem escroto no decorrer da história, mas alguém que sempre foi escroto. Eventuais momentos de covardia não compensam a arrogância e a crueldade desse cara. Destruiu toda a família por ser alguém orgulhoso, incapaz de pedir ou aceitar ajuda.
21/05/2024 20h18
Ambos foram péssimos.
21/05/2024 22h06
Os episódios em que ela fica de fogo no cu, são um saco, porque parecem infinitos...
O cara literalmente com câncer, com um cronômetro da vida fazendo "tic tac" dentro da cabeça, e ela resolve se sentir desvalorizada, carente, e se vitimizar...
Foi difícil demais de aturar.
Mas eu amo Breaking Bad, ainda assim...
21/05/2024 20h50
White foi um bom marido. Heisenberg, não.
Skyler sempre demonstrou ter "duas caras" não só para o White, mas também para a irmã ladra, etc.
Os dois foram medíocres na linha tênue do sublime.
anônimo
21/05/2024 21h35
I fucked Ted
21/05/2024 22h10
eu achei muito merda essa serie.
Cara eu tinha que me esforçar pra assistir um episodio, não sei como isso fez sucesso.
21/05/2024 20h55
Eu só vi até os 6 primeiros ep
21/05/2024 23h45
Minha série favorita.

Eu sempre gostei da Skyler, ela foi parceira mesmo quando descobriu as atividades do Walter.

Ela traiu porque tava putaça, tava com raiva do que ele tinha feito, e com razão. Muita gente ficou puto com ela por ela ter traído o Walter, mas ele mereceu também, o cara fez da vida dela um inferno, e mesmo assim ela foi parceira e não entregou ele a policia, sendo que ela podia.

O Walter não foi um bom marido nem a pau. Ele entrar para o crime com a desculpa de que era pra "família" não justifica, ainda mais com amigos oferecendo dinheiro pro tratamento dele kkk
22/05/2024 20h05
Ela não foi uma boa esposa e ele não foi um bom marido, no fim eles não se aturavam.