Namorei 5 anos noivei e por fim terminamos muito brigado envolveu família e tudo ele mudou da minha cidade e sumiu...... Eu bloquiei em tudo, passou um tempo eu desbloqueei percebi que mesmo sem seguir ele vive vendo meus story e TD dia faz uma visita ao meu tic tok .... Hoje fiquei sabendo que. Ele e a família digo mulher e filho vem morar novamente na cidade,já si passaram 3 anos q terminamos mais não sei qual será minha reação quando vê lo com outra mulher por ft e uma coisa agora pessoalmente não sei........ Eu queria muito estar acompanhando quando me ver mais infelizmente ainda estou sozinha .. si eu velo qual será a minha melhor reação pra ele ver q n estou nem aí??

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/05/2024 20h22
Se você já tiver superado, serão uma familia qualquer pra você.
21/05/2024 20h29
Abrace seus sentimentos, assuma que ainda sente algo e ainda não superou, Renato Russo dizia "mentir pra si mesma é sempre a pior mentira"
Apenas tente se distanciar dele, tentar passar um sentimento fake não vai te ajudar em nada, esse ego ferido só piora as coisas pro teu lado.
21/05/2024 20h24
Claramente você não superou.
21/05/2024 20h26
Pelo texto fica bem óbvio que você não superou, recomendo ir ao psicólogo e resolver essa questão com o teu "eu", e bloqueie ele em todas as redes, é o melhor que você pode fazer por ambos.
21/05/2024 20h27
Para que fingir?
21/05/2024 21h13
Vc gosta dele ainda né???
elas respondem
21/05/2024 22h51
Se terminaram brigados, apenas passe reto e finja q não viu, pare de olhar as redes sociais dele tb, bloqueie de novo.