Esse tipo de personalidade de mulher acaba me irritando, me transmite ingenuidade demais. Sentem o mesmo? Qual será o motivo?

Boazinha pra mim seria a mulher que é fofa o tempo inteiro, não se irrita, não briga, sempre está sorrindo, boazinha mesmo com pessoas ruins, sempre vê o lado bom em todas as pessoas, apaziguadora, fala no diminutivo...

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/05/2024 20h29
O que é uma mulher "boazinha"?
21/05/2024 20h31
O que é uma mulher "boazinha"?
anônimo
21/05/2024 20h43
Já conheci algumas pessoas com algumas dessas características, tanto homens quanto mulheres e não é do tipo que me irrita, muito pelo contrário. É agradável.
Claro que ninguém é perfeito e oq me incomoda nisso é essa parte de pegar leve com quem é ruim, também a falta de malícia e capacidade de identificar maldade nos outros.
Quando você gosta da pessoa, fica com medo até de ver ela sair sozinha na rua, caso seja assim. Mas, se for uma amiga sua, é só dar uns toques que com o tempo ela entende
21/05/2024 21h25
Eu gosto dessa ingenuidade e inocência de algumas pessoas quando ela verdadeira.
anônimo
21/05/2024 21h35
O unico problema dela é ser boa com quem é ruim.
De resto onde encontro essa mulher ? que eu vou é casar com ela
21/05/2024 23h32
E por que voce se irrita com uma pessoa boa e pura de coração?
Tanta gente no mundo caótica,louca e desconfiada até da sombra da própria sombra,uma pessoa boa assim é pra ter fé na humanidade,tem que achar bom
elas respondem
anônima
21/05/2024 20h51
Não me lembro de conhecer pessoalmente alguém assim, mas lembro de uma streamer que viralizou um tempo atrás e que era bem assim, fofinha, e eu adorava ela. Eu geralmente tenho uma leitura boa das pessoas, se eu sentisse que esse jeito fofinho é uma máscara, não me aproximaria, mas se sentisse que é genuíno da pessoa, não me incomodaria não. Eu prefiro estar com alguém que vê beleza o tempo todo, “ingênua” como você disse, do que com uma pessoa amargurada e pessimista.
21/05/2024 20h53
me aproximo pra recomendações de lugares pra ser lobotomizada também
anônima
21/05/2024 20h57
Normalmente são pessoas que evitam o conflito só para não desagradar. Oferece a outra face pra baterem…
Enfim, esse tipo de gente (homem ou mulher) não é interessante e bem atrativo.
21/05/2024 21h42
indiferente
21/05/2024 22h05
Não me importo. Só desejo boa sorte para ela nesse mundo cruel...um matando o outro, n ligando para o outro.
22/05/2024 00h18
Não curto muito essa vibe de menina boazinha, maioria delas falam mal de tu pelas costas e são falsas.