Eu só faço as refeições fora de hora,não tomo café e só faço umas 3 refeição por dia
Antes eu era falso magro,agora só sou magro
Vocês acham que treinar e comer bem eu posso ficar mais cheinho?

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/05/2024 20h47
Fazendo 3 refeições ao dia vc só vai ganhar peso se comer refeições muito calóricas, melhor treinar e seguir uma dieta própria pra quem quer ganhar massa muscular.
anônima
21/05/2024 22h23
Poxa amigo, vamos trocar. Eu perdi 25 kilos e pra manter tenho que comer pouco e malhar muito. Genética horrível, odeio.
21/05/2024 20h49
Toma Apevitin. Eu já consegui ganhar 7kg desde que comecei a tomar.
eles respondem
anônimo
21/05/2024 20h49
É claro que pode e é exatamente por isso que você não ganha massa, se você comer bem e treinar, eu tenho certeza que você vai ganhar peso
22/05/2024 17h41
Acho que não tem a ver com não comer regularmente, mas sim a quantidade de calorias que ingere