Ele vive ligando, inclusive de madrugada. Fala tudo sobre a vida dele, mesmo que nunca nos tenhamos visto. Sempre que posto algo, ele acha que é indireta para si. Agora, tem feito perguntas sobre minha vida amorosa. Senti desapontamento na voz, quando ele descobriu que já tive um relacionamento longo e que de certa forma ainda estou ligada ao passado, quis saber até o insta do meu ex. Não quero que ninguém crie expectativas sobre algo que não existe além de amizade. Será que há ciúmes? E uma certa ligação emocional?

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/05/2024 01h59
Sim, há ciúmes. Seja honesta com ele e consigo mesma.
22/05/2024 02h01
Fuja, já assistiu bebe reina ? Ele é a Martha
21/05/2024 20h55
Aposto que sim e não me surpreenderia se ele estivesse apaixonado por você, mesmo que vocês não se conheçam na real, pois a impressão que tenho é que na net os homens são muito mais carentes e emocionados que as mulheres.
Basta você dar um pingo de atenção e de carinho, que o cara já se imagina casando com você.
Pode até parecer fofo no começo, mas se não tomar cuidado, pode virar algo bem tóxico
21/05/2024 23h24
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nah parece que eu pago internet pra ver a idiocracia pelo menos isso me faz rir :⁠-⁠)
22/05/2024 14h44
Esses adolescentes de hj em dia
22/05/2024 14h53
Pela sua descrição, parece q ele tá te querendo.
elas respondem
22/05/2024 02h04
É provável. Não escancare tanto a sua vida com quem pouco conhece. Quanto menos souberem de vc, menos vulnerável vc fica
21/05/2024 21h16
Ele gosta de vc. Se vc n pode corresponder, se afaste aos poucos.
21/05/2024 20h50
potencial stalker, cuidado
21/05/2024 20h51
tô achando meio obcecado, já tive um assim, maluco
anônima
21/05/2024 20h59
Esse cara É FURADA! Eu já tive um amigo assim, vivia falando de outras pra mim mas ficava com ciúme se eu falasse de homem (nunca falava de homem com amigos meus mas caso falassem primeiro de mulher eu sentia que tinham aberto um precedente pra eu falar tb aí eu falava de homem), ele provavelmente gostava de mim mas não como 1ª opção pq sempre q ele terminava um namoro ele procurava a minha amizade de nv, e posteriormente ele se declarou pra mim mas eu não quis nada pq ele não me via como 1ª opção e eu sabia q ele tava se declarando só pra não ficar sozinho

Ouve aí Trio Parada Dura - Telefone Mudo, é uma ode ao amor próprio e fala exatamente de pessoas como esse teu amigo aí
21/05/2024 21h02
Que obsessão. Melhor cortar logo.