Eu entendo que o racismo irá perpetuar pra sempre, porque no meu entender a maneira que se combate, se vive e discute esse tema é errado.

Quem criou a imagem pejorativa do macaco em relação ao racismo, afinal somos todos descendentes dessa espécie.
O racismo vinculado ao macaco seria por causa da cor da pele, mas logo o macaco tem as cores semelhantes a uma pessoa negra.
É comum usar animais para representar características de pessoas.

Narigudo chamam de tucano
Testudo chamam de tubarão
Dentuço de coelho
Gordo/obeso de Baleia
O sem vergonha de cachorro/cadela/galinha
Etc …

Talvez o dia que a imagem de um macaco não for vista mais como algo pejorativo, o racismo perde uma grande influência!

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/05/2024 20h52
eu acho que
anônima
21/05/2024 22h07
Ele tá aprendendo a driblar o preconceito que vai sofrer de uma forma debochada e certa, mlhr q ser vitimista q nem o Vini Jr. Ele msm já falou que faz essa comemoração pq gosta do King Kong, se ele é um macaco é o rei deles
anônima
21/05/2024 22h09
Cheira o meu cu
eles respondem
anônimo
21/05/2024 20h53
Vamos ver o que o Vini Jr acha.
21/05/2024 20h54
Vini Jr não aprova kkkkkk
21/05/2024 23h08
Pra ele tanto faz ele já tá rico msm tem até uma loira que a CBF dá
22/05/2024 02h08
Não somos descendentes do macaco. De acordo com a teoria da evolução, homem teria um ancestral comum com o macaco, é diferente.

Mas, quanto à crítica da hipocrisia de se comparar humanos com animais, eu concordo.
anônimo
21/05/2024 23h08
Tipo, cada um faz oq quer e achar certo. E é isso mesmo.
anônimo
21/05/2024 20h52
Claramente um racista