acho ela muito fofa e engraçadinha. As vezes eu deixo ela entrar em casa, mas como nao tenho dinheiro, condições acabo deixando ela na rua de novo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/05/2024 21h01
Toxoplasmose, doença da arranhadura do gato (Bartonella henselae), raiva, micoses, campilobacteriose, salmonelose e giardíase.
21/05/2024 21h03
Sem grana pra cuidar do bixano é uma péssima ideia sim.
21/05/2024 21h20
sim, é muito ideia!! voce cuida dele da uma nova vida pra ele agr lembre-se nao é mais um animal é parte da sua familia
elas respondem
21/05/2024 21h07
Há uns 4 anos atrás a minha irmã adotou um gatinho que caiu do muro da casa dela, ela nem gostava de gato e nem nunca tinha tido um, mas ficou com pena. Ele tava meio doentinho, nem lembro mais o que era, ela levou no veterinário e cuidou dele. Ele tá com a gente até hoje, é um gatão imenso e muito tranquilo. Se você estiver disposta a cuidar, pega sim.

21/05/2024 21h25
Poxa..deixa...se vc eh pobre msm dá resto de comida.
Se for vira lata n tem problema n. Dê um lar para ela.
21/05/2024 21h02
se você não tem dinheiro pra cuidar, procura uma ong próxima e avisa.
21/05/2024 21h04
Não, é o ideal. Mas se não tem condições é melhor não adotar mesmo.
21/05/2024 21h08
É uma ótima ideia, mas para criá-la vc tem q ter condições de cuidar dela.