No caso, sem que eu saia automaticamente de todos os grupos de onde sou membro e sem precisar também clicar uma a uma.

Peguei alguns tutoriais no Google e outros no Facebook... mas não ensinam a apagar tudo só com um, dois ou três cliques (sumirem todas as mensagens em fração de segundos), nem a remover tudo sem ser expulso involuntariamente de quaisquer grupos de onde já participe!

Recebi muitas conversas com propagandas, enganos, trotes, golpes e pegadinhas em minha conta... e, como clicando eu apagar só essas mensagens não resolve (os nomes das pessoas que enviaram não saem da tela de conversação), quero apagar todas as conversas ao mesmo tempo!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/05/2024 22h14
Exclua sua conta no app
anônima
22/05/2024 17h25
https://faq.whatsapp.com/656690492499906/?locale=pt_BR&cms_platform=android

Apagar todas as conversas de uma vez?

Se for no Android, é seguir: Configurações > Conversas > Histórico de conversas > Apagar todas as conversas
eles respondem
anônimo
21/05/2024 21h30
Acho que não tem como cara, o jeito vai ser uma por uma mesmo
22/05/2024 17h20
Sem sair de todos os grupos não tem como, precisará apagar conversa por conversa.