cara minha família n tem um bem sucedido e normal, o melhorzinho tmb tem depressão, o que eu falo é prosperar na vida, ter uma carreira, enriquecer, viajar o mundo, casar, maioria toma remédio controlado e os que não tomam se drogam de outra forma, seja no álcool ou cocaína etc, eu tô com 28, fazendo uma bosta de faculdade ead super fácil de adquirir diploma e fico sofrendo p entregar trabalho lutando com a força de vontade, se eu fosse simples do tipo que arruma um clt e n quer mais nada mas não.. eu quero ir nas pirâmides eu tenho essa sede de viver que não tem nada a ver cmg, antes todo mundo fudido da cabeça mais rico o problema é que nascemos pobres, todos vivem aos trancos e barrancos, parece um fardo

eles perguntam
2 6
elas respondem
21/05/2024 21h56
Sim. Genética e vc tem q fazer reprogramação de consciência.
Nosso subsconciente captou e capta muitas coisas ao redor.
anônima
21/05/2024 22h02
Sim
eles respondem
21/05/2024 21h55
Tem estudos que apontam para isso, no Google acha.
Muitas problemáticas são adquiridas pela genética.
anônimo
21/05/2024 21h56
Sim.
anônimo
21/05/2024 22h00
sim tem muita coisa que é passado por genetica, inclusive transtornos psicologicos.
Vc vai ter que procurar uma forma de reprogramar sua mente e também indico ir pra igreja, ouvir oração, orar, fazer jejum, ler a biblia porque tem depressão que é espiritual e se for, médico nenhum vai tirar isso não, ai é só com fé e oração
22/05/2024 17h17
Tem um grande fator hereditário sim
anônimo
22/05/2024 17h18
Sim