Sou muito.
Me afeta principalmente me paralisando; quando estou muito ansiosa fico a maior parte do meu dia apodrecendo na cama. Não como, não bebo, não tomo banho. Só penso e penso. Fico cansada sem fazer nada.
21/05/2024 21h51
Choro.
Pq qnd tô em paz...qnd consigo ficar em paz, chega um ser humano e tira minha paz.
anônima
21/05/2024 22h14
Ela se manisfesta do nada , estou fazendo algo ou nada, ela vem de repente, vai deixando a visão turva, torntura, dormência, falta de ar, palpitações, suor frio... Até parece que vou cair dura no chão. É horrível.
21/05/2024 22h15
Muitos pensamentos e inquietação
22/05/2024 09h55
Hoje em dia está sob controle na maior parte das vezes com a nova medicação que um bom médico acertou depois de tomar tantos outros remédios sem muito efeito. Ela se manifesta de diversas formas com pensamentos negativos e intrusivos, taquicardia, respiração fora do normal mas também nada exuberante, principalmente inquietação das pernas fico balançando elas sem parar. Quando se trata da ansiedade social, suor/sudorese, muitos pensamentos negativos, nervosismo, um pouquinho de pânico e muita vergonha, medos diversos entre outros.
eles respondem
21/05/2024 21h49
Eu tenho TAG (transtorno de ansiedade generalizada), diagnosticada pelo médico, e faço tratamento. Vivo quase normalmente....rs
Se manisfesta, não durmo sem remédio, estou sempre achando que algo vai acontecer, parece que estou no 220, essas coisas... Mas os tratamentos tem sido eficazes.
21/05/2024 21h57
Raramente acontece de extrapolar, mas quando sinto fico mais pensativo e angustiado com a realidade circundante.
22/05/2024 00h00
Pouco,quase nulo
22/05/2024 01h23
A ansiedade é sintoma de outros problemas, seja o receio de julgamentos, dificuldade de comunicação, dificuldade de organização, procrastinação, entre outros.

No meu caso, a ansiedade é normalmente resultado de procrastinação. Eu não sou uma pessoa que gosta de planejar muito as coisas. Ao contrário, costumo improvisar, e deixo muitas coisas para a última hora.

Mas eu também não expresso a ansiedade, e isso é bem ruim, porque o meu corpo somatiza isso de outras formas. A imunidade cai, e às vezes eu adoeço.