Depois de quase dois meses a gente saindo. Transamos pela primeira vez e passou 3 dias e nada de mensagem. Mandei mensagem ele falou que estava viajando a passeio, e nem me avisou de nada. Fiquei chateada e questionei ele se ele queria só sexo comigo e ele me bloqueou. Depois de uma semana estava sofrendo muito e mandei msg de outro número e ele nao respondeu absolutamente nada. Mandei mensagens perguntando o que eu tinha feito, queria entender etc Mandei uma mensagem dizendo que queria só saber o que aconteceu para eu poder seguir minha vida em paz e ele bloqueou novamente. Nao respondeu nada, depois que bloqueou, nada, viu que eu estava sofrendo... E muita maldade nao é ?

elas perguntam
7 9
eles respondem
21/05/2024 22h00
Bom, ele é um bacaca bem escroto, e sinto te informar ele so queria te comer e meter o pé, coisa de moleque
21/05/2024 22h08
Pra que voce quer saber? não ta claro ainda que ele só queria sexo? e você ainda foi ficar se humilhando.... o cara deve ta se sentindo o vitorioso que deixou uma apaixonada.
21/05/2024 22h08
É maldade, concordo também...vira a página, não se humilhe, o mundo gira e amanhã quando ele sentir saudades você marca um encontro e desmarca quase na hr e não responde mais
21/05/2024 23h10
Essa humilhação foi no crédito ou débito? PQP hein, você já devia ter deixado esse chato pra lá. É óbvio que ele não quer nada contigo, tá bem evidente isso, você que tá forçando a barra. Ele é um escroto, só queria te comer, aceite e bola pra frente. Acontece.
21/05/2024 22h55
Tá perseguindo o cara... Mulher, se valorize.
21/05/2024 22h00
Na verdade é burrice sua se entregar assim pra qualquer um e esperar que ele te assuma. Tenta se valorizar mais.
elas respondem
21/05/2024 22h09
É sim. Mas junte seus cacos e se reerga.
Tudo é cobrado na vida. Um dia ele vai pagar pelo oq ele fez.
anônima
21/05/2024 22h23
Manda mensagem de outras maneiras, ainda não se humilhou o suficiente...
Nossa hein, credo mulher! Se valorize!
22/05/2024 07h28
O silêncio tb é uma resposta, sim, ele só queria sexo.
Não fique se humilhando tentando contato com ele, ele é um idiota e não vale seu tempo!
21/05/2024 22h00
Mas para que você quer que ele responda o que já está óbvio? Tenha um pouco de amor próprio e esquece esse cara.
21/05/2024 22h16
Que humilhação
Ele foi escroto e vc nn devia ter se humilhado tanto
anônima
21/05/2024 22h20
Ele só não te quis e não sabia como falar, mas é muita maldade mesmo ele poderia ter sido sincero e falado o motivo de não te querer e não ficar assim fugindo, ia ser doloroso porque você deve gostar dele, mas ele mandando a real você ia desencanar e seguir em frente.
21/05/2024 22h49
Toca pra frente, moça. Não corra atrás de quem não te quer.
21/05/2024 22h55
agora que já sabe, esquece ele.
o não você já tinha mas resolveu ir atrás da humilhação
21/05/2024 22h25
Mulher vc tem 48 anos e não aprendeu ainda que não se entrega pra um homem que realmente queira um relacionamento com a gente?
Você ainda não aprendeu a ver os sinais de homens cafajestes??