Bom gente eu tenho conhecido um carinho e ele no meio da conversa pediu pra eu avaliar ele, eu disse que não faria isso pq achava que era infantil mas daí ele continuou insistindo e eu avaliei ele, e falei que ele era um 8 (msm eu achando que ele é um 5/6), mas fiquei triste por ele insistir nessa questão da aparência pq eu mesma tava muito interessada em quem ele é. Ele me avaliou e também disse que também eu era um 8. Mas eu me senti insuficiente com essa avaliação pq eu tenho um outro cara que é afim de mim e ele sempre me diz que eu sou um dez, que sou linda de qlqr jeito mesmo quando eu tô com a auto estima baixa. Eu sei que não sou um 10, mas como eu tô afim desse cara e ele disse que também tava afim de mim eu esperava que ele me achasse mais bonita mas eu senti insuficiente. Vcs acham que estou sendo exagerada? Vcs acham que ele tá certo? De certa forma eu acabei achando que ele só me acha mais ou menos.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/05/2024 22h04
Quem liga pra avaliação alheia ?
21/05/2024 22h04
Nem sei o que comentar
21/05/2024 22h07
dois infantis retardados
21/05/2024 22h09
Meu pai amado!!!!! Quanta infantilidade
22/05/2024 02h04
Se você acha que ser avaliada com 8 é ser insuficiente, então você quis dizer que ele é insuficiente.
elas respondem
21/05/2024 22h08
Coloca sua foto ...a gnt avalia , vc faz a média e tira conclusão.
21/05/2024 22h12
Moça, veja por outro ponto, vc insiste em colocar as opiniões de terceiros acima da sua, passa a se ver melhor e se auto conhecer, só quem pode dar essas notas é você, afinal, os outros te veem da mesma forma que você mesma se vê
21/05/2024 22h15
Vc tem 12 anos?