Conheci uma pessoa pelo app de namoro, não uso tanto e logo desinstalei, esse alguém mora na cidade vizinha e tenho certeza que estou gerando sentimentos, porém essa pessoa terminou recentemente, mas republica coisas sobre a ex e as vezes coisas apaixonantes sobre outra pessoa, e eu não sei se essas coisas apaixonantes são sobre mim... será que desisto de manter contato pra me preservar ou espero até o dia de nos conhecermos?, afinal nunca nos vimos e essa pessoa disse que gosta de conversar cmg, só não sei se tem o mesmo sentimento que o meu... oque acham disso?

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/05/2024 22h21
Tem que ser mt inocente pra pegar isso pra si kkkk
21/05/2024 22h22
Esta sendo muito
21/05/2024 22h24
Problema a vista. Pouco tempo de término e já querendo outra pessoa, a pessoa é chata ao ponto de não se suportar e precisar de sempre ter alguem, é carente, ainda ama a ex e quer 'esquecer' ela com outra (você).
22/05/2024 17h16
Se valorize em vez de correr atrás de macho que tá pensando em outra