Terminei não tem uma semana, por conta de ter dado muitas chances e nada mudar, mas tem muitos caras interessados em mim, na academia encontrei um antigo conhecido que pediu minha rede social e curte oq posto e etc.

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/05/2024 22h33
Depende de como terminaram. Se foi de boa, ambos acharam que não dava, no dia seguinte. Se foi traição, ontem. Se vc traiu, e não for com o próprio causador da traição, acho que deveria pensar na sua vida.
21/05/2024 22h42
Espera um pouco. Vai conhecer pessoas, não precisa já sair ficando/namorando com ninguém.
21/05/2024 22h43
Válido? Assim que terminou, não tem tempo certo
21/05/2024 22h56
Pq o cara curte o que vc gosta vc acha que ele te quer? Agora lascou, pq eu curto coisas de amigas e até de senhorinhas e espero que ninguém acha que quero elas, pois eu n quero ninguém.
21/05/2024 22h58
Quando quiser ,já acabou mesmo.
Depende muito de como vc se sente
21/05/2024 23h15
Um segundo após terminar
22/05/2024 09h30
Não tem essa de tempo pré determinado. Antes disso vc precisa estar bem consigo msm depois de ficar um período sozinha
elas respondem
anônima
21/05/2024 22h40
No minimo 1 mes
22/05/2024 09h27
Só quando estiver totalmente curada(o) do passado e livre de mágoas e ressentimentos que podem contaminar o novo relacionamento. Do contrário, vai dar errado.
22/05/2024 09h32
Um dos problemas de se envolver rápido demais depois de um término é nego começar a dizer que terminaram porque você traiu. Acho que tem que analisar quanto tempo vocês ficaram juntos… se foram 3 meses, acho que 1 mês já tá bom. Se foi 1 ano, uns 3 meses. Por aí. Não é uma matemática exata, mas é bom ter um pouco de noção até pra você não agir no calor do momento e “emendar” um relacionamento em outro. É bom ter um tempo pra você e refletir sobre o término.
anônima
22/05/2024 09h48
Já no dia seguinte, não nasci para ficar curtindo luto por gente viva.
anônima
21/05/2024 22h35
Não há tempo determinado. Meu ex mesmo com 7 dias já tava transando com uma q acabou de conhecer no Tinder.
anônima
21/05/2024 22h36
Quando você quiser… só vai menina !
não te prenda ao passado
21/05/2024 23h20
Pra mim depende do tempo de relacionamento, por exemplo, se foi um relacionamento longo, acho difícil superar completamente com menos de 6 meses.