Na época de escola trocavamos olhares mas ela namorava, isso em 2018 por ai. Ano passado vi ela na mesma academia que eu (cidade pequena) e ela mandou algumas indiretas que eu era bonitinho e ficava cochichando com a amiga dela.

Lá por setembro do ano passado curti umas 4 fotos dela no insta pra mostrar interesse e como seguimos um ao outro no twitter, começamos a trocar indiretas e tal. Mas todas as vezes que tentei chamar ela ela deu vacuo. Mas sempre que tweeto algo sobre querer uma tal menina ela tweeta algo na velocidade da luz falando que quer um love, etc. Não sei mais o que fazer...

Ela é muito gata... morena branquinha de olhos verdes e ratinha de academia igual eu

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/05/2024 22h38
"não sei mais o que fazer"

Vc é homem, tá na na hora de agir!
eles respondem
21/05/2024 22h41
Não tá interessada
21/05/2024 23h12
Compra meu curso que te ensino a como pegar essa e qualquer outra