Marquei um encontro em um app lovely faz uns 4 anos isso e fui pra o shopping conhecer o bendito cujo, pois bem ele não quis entrar no shopping, falou pra irmos em outro lugar, entrei no carro e ele seguiu pra um motel, eu disse que não queria, ele dizia ser por conta da chuva e que sairíamos rapidamente de lá, pois bem eu já estava era com medo.. entrou e eu nem em entrar no quarto me sentia confortável até que com uns minutos ele ficou querendo me beijar e beijei, ele queria que eu pegasse no negócio dele e eu sempre dizendo não, pois bem ele não colocou o negócio pra fora e eu fiquei brava dizendo que não queria, que achei que fôssemos nós conhecer e não isso e que queria ir embora, e pois bem ele me deixou lá no shopping novamente e fui embora, depois disso nunca mais eu quis conhecer ninguém por rede alguma.

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/05/2024 22h44
Isso foi estupro. Esse cara é doente. Felizmente não aconteceu nada pior, ele poderia realmente ter forçado uma penetração em você. Você também agiu errado de sair do shopping no carro com alguém que nem conhecia. Nem todos em redes sociais são assim, mas precisa tomar alguns cuidados básicos.
21/05/2024 23h28
É perigoso, sempre haverá esse risco de você conhecer um doente como esse. Acho bom, caso você entre em apps como o Tinder, conversar muito com a pessoa, pegar todas as redes sociais dela, "conhecer" bem virtualmente até se sentir confortável para um encontro.
Caso tope, sempre vá a locais públicos, com muitas pessoas e seja independente, não dependa dele para ir a algum lugar ou voltar para a casa, pois entrar no carro de um desconhecido é complicado
21/05/2024 23h37
Bom, vc foi bem ingênua em cair nessa situação de nem entrar no shopping né
Tem que fazer o mínimo, até mesmo pra sua segurança
Se fosse um cara mais mal intencionado ainda, desconhecido que era, podia ter te estuprado no motel
21/05/2024 23h48
Empata foda vc hein
22/05/2024 09h28
Foi pro motel pq quis. Ele botou a arma na sua cabeça? Parece q não né.
elas respondem
22/05/2024 09h23
Chocada!

Não dá para confiar em ninguém ainda mais conhecendo assim, por app/site de relacionamento. Confesso que vc foi ingênua mas teve muita sorte guria já que o pior poderia ter acontecido ali como em muitos casos que vemos na TV diariamente. Se cure desse trauma e aos poucos, vai se abrindo para conhecer outros homens e SEMPRE, sempre marcando encontros em lugar PÚBLICO e lembre de uma coisa, dica extra aqui: O HOMEM É QUE TEM QUE IR ATÉ A MULHER POR SEGURANÇA. Não vá até onde ele mora ou em um local muito longe de onde vc mora e avise alguém de confiança que está indo conhecer o fulano de tal em tal lugar.

Obs: eu sempre avisava a minha mãe onde eu ia e o nome da pessoa e marcávamos na minha cidade ou lugar próximo e sempre foi em shopping. Hoje não preciso mais disso ainda bem.
anônima
22/05/2024 09h29
Aconteceu algo parecido comigo e me arrependo não ter me defendido como deveria.