Nos dois primeiros encontros um foi na casa dele , mas nao rolou sexo e o segundo na minha casa e rolou
É possivel q se ele estiver interessado a gente saia pra outros lugares (mesmo ja tendo transado)

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/05/2024 23h22
Isso não tem absolutamente nada a ver.
Sexo é bom e todo mundo gosta,mas ele não determina em nada a personalidade nem a forma de pensar das pessoas,pelo menos não dessa forma que voce pergunta.
Se ele vai continuar te chamando ou não,se ele está apaixonado e realmente interessado ou não,não tem nada a ver com o sexo que voces tiveram.
22/05/2024 02h03
Quando o primeiro encontro é na casa de um dos dois, e para transar ainda, acho muito difícil que o cara queira algo sério.
elas respondem
21/05/2024 23h07
Explica direito, vcs se conhecem a quanto tempo o primeiro encontro foi na casa dele?
anônima
22/05/2024 02h06
Pode ser, mas se ele quiser só sexo, como já está nessa vibe de sexo fácil e barato nas residências, talves ele não queira fazer outras coisas além disso