Homens! É normal o marido só querer jogar e ver anime e não procurar pra sexo nunca? (Ele tem quase 30 anos) Não é adolescente.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
21/05/2024 23h16
Normal eu acho que não, né. Não vejo nada de errado em assistir animes e jogar, independente da idade, mas ficar só nisso é egoísmo.
Se você é uma pessoa comprometida, se tem uma mulher, precisa abdicar algumas coisas para ser mais presente, acompanhar, apoiar e dar mais atenção a ela, né.
Se quer apenas ficar se divertindo jogando sozinho e assistindo, é melhor ser solteiro.
21/05/2024 23h17
30 anos??? É brincadeira isso??? Claro que não é normal. É um porra de um inútil. 30 anos vendo anime e jogando... A... Pq** que marido? Isso aí é um filho encostado que vc arrumou.
21/05/2024 23h16
Não é normal, a menos que ele seja muito gordo e não tenha energia
21/05/2024 23h21
Isso é bizarro
21/05/2024 23h25
certinho.
21/05/2024 23h26
Claro que não,deixa de ser besta.
Não tem nada de errado nem tampouco imaturo em video games e animes,embora alguns sejam muito bestas kkkkkkk,são apenas uma midia de entretenimento como qualquer outra.
O problema é que ele está muito bem acomodado na situação que está e não quer fazer nada da vida,ele é um vagabundo,é um moleque imaturo e irresponsavel.
E eu imagino que voce não é besta nem trouxa pra continuar namorando com uma ancora que só vai te puxar pra baixo e te atrapalhar em tudo na vida,né?
Voce não é trouxa,não é?
21/05/2024 23h27
Não pois eu sempre procuro minha parceira
21/05/2024 23h42
Deixa o cara vei, se ele não quiser e com ele né... Nah cada uma
22/05/2024 08h33
Vc já se perguntou se ele é assexual?
22/05/2024 08h40
Porra, se eu ficar 2 dias sem sexo fico subindo pelas paredes igual a dona aranha rsrs.

Normal não é, acho q vc deveria ter uma conversa séria e estabelecer algumas funções pra cada um, vc não é mãe dele, ele tem q te ajudar com as coisas da casa onde ele mora e te dar um "trato" de vez em quando.

Antes da conversa, vale a pena pensar em alguns pontos, vcs já tiveram esse tipo de conversa? Ele demonstrou algum descontentamento com o relacionamento de vcs? Ele anda muito estressado do trabalho? Dependendo da resposta a sua abordagem pode ser outra ao invés da conversa.

Vc já tentou aparecer pelada na frente dele? Ou do nada dar um beijo nele e pegar no pau dele? Já tentou provocar de alguma outra forma? As vezes isso resolve mais do q só uma DR. Se nada disso funcionar, não tem outra opção.

Se com a conversa tbm não rolar, sugiro q reveja se vale a pena permanecer nesse relacionamento. Se algum dia vc engravidar e ele manter esse comportamento, vc tá fodida.
22/05/2024 08h41
vixi... lamentavel...
não me parece normal, eu por ex penso em sexo 99% do tempo, então, em qualquer brecha eu to em cima...
mas é a sintonia de vcs que não ta na mesma...ele viciou no joguinho e anime, isso ai é uma merda!
vai tentando de tudo ai pra ele mudar de comportamento, assuma a frente e tenta seduzir...sei la, diz que vai pro quarto e se ele não for vai ficar na siririca pensando em outros....
apele ate ele se dar conta,
e na minha opinião, se não ajustar isso, é separação.
elas respondem
21/05/2024 23h14
Vishhhh não é normal não. Todo chifre pra gente assim é pouco
anônima
21/05/2024 23h17
Tu sabe o que rola nesses jogos né? Gamers gostosas dando mole e pegando dinheiro dos trouxas.
21/05/2024 23h24
Vc se envolveu com um menino, não um adulto.