SOBRE MIM:
25 anos
1,85m de altura
Amoroso
Amigável
Atencioso
Bom ouvinte
Bondoso
Carinhoso
Calmo
Cílios longos
Criativo
Divertido
Descontraído
Esperto
Fiel
Gentil
Honesto
Humilde
Inteligente (Muito inteligente quando quer)
Não fumo
Não bebo álcool
Organizado
Prático
Renda passiva (Muito tempo disponível)
Sincero

MEUS GOSTOS:
Animes
Exercícios físicos
Filmes
Jogos
Mangás
Memes
Músicas
Séries
Streams

Obs:
Não tenho preferência por gêneros específicos (Rock, Pop, Funk, Ação, Comédia, Drama, Etc.), se algo me agradar, eu gosto, independente do gênero, simples assim.

Gosto de ficar em casa, mas se você me convidar para sair eu aceito.

Gosto de cozinhar, lavar, cuidar da casa, etc… mas isso não significa que quero ser empregado de alguém, por isso, busco alguém que se junte a mim nessas tarefas. Afinal, juntos é mais rápido e divertido.

Consigo me divertir com praticamente qualquer coisa, até mesmo desentupindo uma privada (estranho, eu sei). No entanto, sei que existe hora e lugar para diversão e para seriedade.

Não sou grudento, respeitando seu espaço, mas estou sempre disponível.

Não uso redes sociais (simplesmente não curto).

Não busco uma empregada, mãe, secretária, escrava, etc… mas sim alguém para caminhar ao meu lado como igual, compartilhando os momentos bons e ruins da vida juntos.

eles perguntam
34 20
elas respondem
21/05/2024 23h41
Estranho é vc dizer como se fosse perfeito e não tivesse defeitos, quem não te conhece que te compre.
anônima
22/05/2024 01h18
Literalmente, eu não poderia me importar menos com tudo isso. Ademais, somente observei um homem que lista tantas qualidades que suponho ser devido ao medo de transparecer os seus defeitos. Quem sabe esses mesmos, não podem se sobressair bem mais que o seu lado bom, visto que não vejo nenhum em tua imensa vitrine sobre: "como atrair ou iludir 99% das mulheres".

Quão cordial e bondoso você é, Don Juan.
anônima
23/05/2024 01h54
vou colocar pra lavar minhas calcinhas
anônima
22/05/2024 09h48
Não curti, muito passivo e sem opinião firme. Parece fácil de mandar em você.
anônima
21/05/2024 23h30
Pra mim homens são todos iguais. Tratam as mulheres como objetos.
anônima
07/08/2024 18h47
Ou é fanfiqueiro ou é narcisista
22/05/2024 01h21
Não confio em gente que não bebe
anônima
23/05/2024 01h39
Sem defeitos? Esse golpe aí ninguém cai filho esquece
anônima
22/05/2024 12h45
Você parece ser alguém com boas intenções, várias qualidades positivas e um jeito direto e transparente de buscar relacionamento. Porém, sua apresentação ficou demasiadamente positiva e é nítido que você está buscando aprovação aqui no site, esses pontos podem revelar algumas inseguranças de sua parte. Se você mostrasse um pouco mais de equilíbrio, mencionando também algumas dificuldades ou pontos fracos, sua apresentação poderia parecer mais autêntica e atraente. Foi você que pediu para ser julgado, né.
anônima
22/05/2024 11h30
Tá, mas e os defeitos?
22/05/2024 06h41
Seria um parceiro perfeito S2
anônima
22/05/2024 11h24
Faltou dizer os seus defeitos.
anônima
21/05/2024 23h44
Agora posta uma foto do seu rosto
22/05/2024 11h51
É bonito pelo menos? Rico? Tem pau grande? Pra mulher o que importa é isso. Menos pra mim, que não tô nem aí para relacionamentos.

Se não tiver essas 3 coisas de nada importa ser bonzinho, caseiro e bláblablá.
22/05/2024 11h52
Homem velho desse gostando de anime
22/05/2024 00h03
Se tiver pau é oque importa.
anônima
22/05/2024 06h36
Se gosta de animes, jogos e mangas já é broxante pra mim.
Metade das qualidades que você colocou provavelmente não são verdade sobre você.
Faz a própria comida? Limpa e organiza o próprio quarto? Lava a própria roupa? Compra a própria comida e os próprios pertences? Mora sozinho e paga os próprios boletos? Limpa e organiza a própria casa? Se não, é só um moleque irresponsável com tesão.
21/05/2024 23h29
Esse é pra CASAR!
22/05/2024 18h58
Um ótimo partido sem dúvidas.
Tão boas qualidades, imagino que está solteiro por opção.
08/08/2024 00h49
Só esqueceu de dizer que mente mais que o Naldo Benny.
anônima
23/05/2024 01h49
Faz uma lista com os defeitos agora, aí podemos julgar com seriedade.
24/05/2024 18h42
Faltou falar os defeitos please
25/05/2024 02h36
E os defeitos?
25/05/2024 04h12
Todos nós temos defeitos, ninguém é perfeito, mas você faz meu tipo!
22/05/2024 19h02
Não acho que foi honesto...
Falta defeitos, nem que seja 3 ou menos...

Sobre os gostos, nada contra, tenho maioria desses, mas esses comem demasiado o tempo...
anônima
22/05/2024 19h00
Qualidades boas e seus defeitos?
anônima
22/05/2024 01h20
Suspeito, ta bom de mais pra ser verdade
anônima
22/05/2024 16h12
Kkkkkkkkkk é meme?
Me fez rir ao menos.
Não por desdenhar de você, mas por citar esses traços de personalidade como se alguém pudesse achar ruim.
anônima
22/05/2024 12h50
Tava tudo bem até chegar em Animes
anônima
22/05/2024 01h20
Ah! Eu quero. não peraí.. .ja sou casada kkkk

Parece suas características aqui, Girassol!

Tive que editar novamente pra dizer que, agora que vi os adjetivos em ordem alfabética kkkk
Com certeza é virginiano kkkk
22/05/2024 01h26
"Não tenho preferência por gêneros específicos (Rock, Pop, Funk, Ação, Comédia, Drama, Etc.), se algo me agradar, eu gosto, independente do gênero, simples assim."

só sei que me identifiquei com isso, é igual a mim.
também não tenho preferência, escuto/faço de tudo um pouco.
anônima
22/05/2024 06h40
Cadê as características do pau?

Nada importa além disso, afinal vcs só servem pra sentar.
eles respondem
22/05/2024 16h14
Bondoso
Carinhoso
Calmo
Cílios longos DO NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
22/05/2024 11h27
Pra fazer um post desses, é um fracassado que acha que vai conquistar alguém com uma lista
anônimo
22/05/2024 01h25
Mais um retardado igual a nós.
22/05/2024 01h15
Parece bom. Deveria ter colocado seus defeitos também. Se julga que não tem grandes defeitos, algo não está certo, e talvez o defeito seja não enxergá-los.
25/05/2024 04h16
"Inteligente (Muito inteligente quando quer)"
"Esperto"

Tenho dúvidas sobre a inteligência de alguém que se considera detentor dessas características enquanto utiliza este site.
22/05/2024 11h58
Sobre mim:
25 anos
1.79 ou .178 ou 1.80, não sei.

Trabalho, durmo, treino, conserto tudo dentro de casa.

Não sou carinhoso, gosto de sair sozinho às vezes, não gosto de sertanejo.

Mulieres, uma de cada vez, por favor.
22/05/2024 09h15
@imjuju seu príncipe é real. Pode beijar o marido
22/05/2024 09h51
Parece tudo bem, mas seu perfil é aparentemente passivo demais. Ser muito caseiro e assistir anime com 25 anos para mim já é esquisito (e sim, é um preconceito meu), mas vai precisar de um esforço seu para conquistar uma gata que aceite sua vida mais paradona... a menos que seja uma pessoa exatamente como você, além de precisar fazer jus a essas qualidades que afirma positivamente sobre você, porque na prática nem sempre executamos quando já estamos na intimidade com alguém.
22/05/2024 19h02
Sua principal característica:

Cabaço que pede pra mulher te julgar.

Nos meus critérios, é beta.
anônimo
22/05/2024 11h47
faz uma lista de bom moço, mas não se iluda. Vão achar fofo e depois namorar um zé droguinha
anônimo
21/05/2024 23h31
Gay?
anônimo
21/05/2024 23h49
Vc é um partidão para elas hein.
Tenho perfil parecido porém algumas diferenças.
Idade 33 anos, altura tenho 1.74. e mangás não curto, trabalho de segunda a quinta e folga sexta, sábado e domingo. Porém procuro mulheres que tenha a mesma profissão que a minha é preferência mas se não conseguir da mesma profissão topo de outra sem problemas.
anônimo
24/05/2024 18h33
E ainda assim á solteiro? Imagina quem ñ tem essas um pouquin dessas qualidades
anônimo
23/05/2024 01h35
Obs
22/05/2024 12h49
Beta sojado cuck.
anônimo
22/05/2024 11h36
Ai que tudooo
22/05/2024 09h41
Imagina o trampo pra fazer essa lista