Eu tenho amigos q eu smp escutei, ajudei. Mesmo minha vida estando um caos. Deixava de olhar para mim para olhar para os outros.
Mas chegou um ponto q cansei...
Uma amiga conseguiu uma entrevista de emprego a 2 hrs de onde nós moramos, aí eu falei...olha se quiser eu te empresto dinheiro para passagem e vc paga quando puder, vejo questão de Uber e tudo mais.... E vc vai com o seu pai ou irmã para ter uma companhia.
Passei o contato até da minha irmã q trabalha nessa empresa q ela tá tentando...minha irmã falou como eram as provas, etc.
Aí ela virou e disse q o pai dela n queria ir com ela, q o pai dela n queria q ela arrumasse esse emprego e ela queria q eu fosse.

Gnt..eu tenho q sair de onde eu estou para ir com ela ? Óbvio q não. Eu já vou pagar a passagem dela caríssima. Até pq depois ela passando na entrevista, ela esquece tudo q o pai fez...o pai vira herói e a amiga aqui a q faz tudo....fica é sobrecarregada. Cada vez mais eu me desanimo com amizades.

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/05/2024 00h22
Concordo com a @Guigui_
22/05/2024 13h04
Nossa meu deus do céu que desgraça.
22/05/2024 13h50
passa o serrote
elas respondem
22/05/2024 00h26
As pessoas são assim quando você começa a ajudar elas caem no comodismo e ficam se aproveitando da sua boa vontade
22/05/2024 00h20
E ela não pode ir sozinha por quê? Se não consegue sequer andar sozinha nem deveria cogitar trabalhar então.
anônima
21/05/2024 23h35
Pior que eu já dei gelo em uma pessoa que fiz isso comigo igual essa pessoa fez com vc e eu que fui chamada de ruim e de maligna aff.
22/05/2024 00h28
bom senso passou longe da sua amiga. ela tem q aprender a caminhar com as próprias pernas e tomar as rédeas da vida dela.
anônima
22/05/2024 13h02
Seja sincera com essa querida, se eu tivesse um filho, ele iria sozinho até a entrevista, para mostrar ao entrevistador da empresa que ele é alguém independente e autossuficiente, eu aprendi assim, ela precisa aprender também.