Eu quero saber muito o que um homem senti, pensa, quando uma mulher está com um short com as pernas muito amostra, com roupas que mostram partes do corpo. As vezes para nós mulheres n tem nada demais o tamanho da roupa, e muitas das vezes n tem msm, achamos apenas bonito e tal, mas venho percebendo q os homens ou alguns, n só acham bonito, tbm sentem tesão, fico um pouco envergonhada em vestir roupas amostrando por causa disso, eu n sei bem explicar, mas é isso...

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
22/05/2024 00h15
Pense um pouco, vamos supor que você tem um noivo e em um ambiente pequeno tenho duas moças com a bunda de fora, você vai achar só bonito ou vai se sentir incomodada? As mulheres sabem que isso é atraente e os homens também.
21/05/2024 23h35
Depende do local, mulher, contexto etc
21/05/2024 23h36
Acho que vc deve vestir oq se sentir confortável, eu acho atraente mulheres vestidas com que mostram partes do corpo, desde que não seja nada muito estilo de piriguete, eu acho bonito
21/05/2024 23h36
Atração sexual, olho o tamanho do Bumbum e dos Seios.
Mas quando uma mulher está bem vestida, analiso o rosto e o sorriso.

Em mim causa uma certa repulsa mulheres que se vestem assim.
21/05/2024 23h41
Só olho se for minimamente gostosa
21/05/2024 23h43
Eu tambem sinto muito tesão,e dá vontade de olhar e tal,mas evito olhar tanto ou de forma descarada pra não constranger a mulher.
E eu tambem não julgo mulher de roupa curta
22/05/2024 00h19
Sim, há homens que sentem tesão mesmo.
22/05/2024 00h20
Fico admirando a perfeição do corpo feminino discretamente e já coloco na caixinha das que não são para relacionamento sério.
anônimo
22/05/2024 08h59
Dá vontade de bater pele sim. Por quê?
22/05/2024 09h58
Papo reto ? Pro homem é um sinal de instigação sexual , ainda que não seja essa sua intenção.
22/05/2024 10h03
Depende do homem, depende do local e depende do momento