Minha chefe me pegou vendo Instagram de pés no meu celular, desde então ela tá me ameaçando com coisas sem sentido. Eu não posso ficar sem emprego agora.. não dá pra bater de frente com os meus direitos no momento.
Mas assim que eu puder vou abrir um processo contra essa fdp. Ela hoje falou assim "amanhã você vai ter uma surpresinha".

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/05/2024 00h23
Ela pode te demitir, na vrdd, pois o correto mesmo seria vc não usar rede social durante o expediente! Se ela pega vc usando rede social, a qualquer momento pode te demitir, e ela está certa! Tá na hora de deixar o Insta pra depois que vc acabar o expediente e não mexer no celular dentro do emprego!
anônima
22/05/2024 06h17
Ao invés de ficar em redes sociais durante o expediente, você deveria ir trabalhar, é pago pra isso. E ainda está achando ruim? Quer meter processo contra alguém que te empregou e que quer que você faça o mínimo que é pago pra fazer? Brasileiro médio é a escória do próprio Bostil, adoram levar vantagiiiiiiiii kkkkk. Cria vergonha na sua cara e vá trabalhar.
eles respondem
anônimo
22/05/2024 00h14
Não acho.
22/05/2024 00h16
Ser demitido sem justa causa e um grande gain, você pode ganhar um 70 mil por ai
anônimo
22/05/2024 00h18
Acredito que não foi só isso, algo a mais você fez?
22/05/2024 00h18
Ela vai te mostrar os pés dela e mandar você cheirar e lamber. Se prepara.
22/05/2024 01h28
Quais as ameaças ela esta fazendo? preciso dessas informações para poder montar o processo e calcular meus honorarios.
22/05/2024 05h14
Só fazer de conta que não aconteceu