Se preocupa com o longo prazo das mudanças climáticas, economia, pautas sociais, etc.? Tipo, como vai ser o mundo daqui há 100 anos?
Ou seu escopo de preocupações abrange só o período em que você ainda vai estar vivo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/05/2024 01h45
Não sou bitolada com isso não, mas me preocupo
22/05/2024 08h55
Não que eu não me preocupo com o mundo ao meu redor, mas estou pouco me lixando para as próximas gerações pois a bíblia (que eu creio no que está escrito e está se cumprindo no mundo), diz como seria no fim dos tempos e isso inclui principalmente as pessoas e não é algo que vai da geração mas sim da profecia se cumprindo. Então, estou me preocupando mais comigo mesma e estou tentando focar mais em mim. Nessa de me preocupar muito com os outros me ferrei e acabei adoecendo do corpo, da alma e da mente por isso o meu foco agora em diante será eu em 1º lugar. Não que isso me impeça de ajudar ao próximo mas sempre com o pé atrás primeiro pq a maldade está enraizada no ser humano, segundo pq o ser humano é ingrato e não vale a pena me desdobrar em duas para ajudar o próximo e ficar mal depois, já fiz muito isso e tomei muito na cabeça.
23/05/2024 08h46
Não ligo.
eles respondem
22/05/2024 01h46
Eu só projeto a minha vida para no máximo daqui a 5 anos (e olhe lá), que dirá pensar nas gerações seguintes. E a maior parte de quem disser que se preocupa está só sinalizando virtude, mesmo.
22/05/2024 10h25
Minha única preocupação nesse sentido é deixar meu filho em boa situação quando chegar a minha hora. E, pelo visto, nem vou precisar me preocupar tanto.