Mas depois que saíamos do estabelecimento, eu perguntava quanto ficou e ele me dizia: nada não, depois vc compra o café da vaquinha da empresa. E assim foi algumas vezes, eu comprava a minha e a parte dele. O tempo foi passando e uma vez ele pediu q eu comprasse o café da empresa junto com o meu, que ele me faria pix do valor do dele. Daí eu falei q não, pois eu estava devendo o valor da refeição de tal dia que saimos juntos...ele ficou quieto, percebi q ele não gostou. Agora hoje, ele novamente me pediu para comprar a café, e faria pix para mim. Eu disse que estava devendo o lanche que comemos última vez e ele disse: Relaxa, não tem nada disso aí não. Quando encontrei com ele, falei que ia entregar o dinheiro e ele ficou bravo comigo, disse que não queria dinheiro nenhum, que ele não era assim, que quando a gente sai é pra se divertir, uma coisa gostosa e ele não está cobrando nada. Daí eu recordei ele que um dia ele me falou que era pra descontar a refeição no café da empresa, e ele falou: mas isso foi um dia que eu falei. Se vc devolver esse dinheiro, eu não vou aceitar, vou ficar chateado com vc. Ele é bem pão duro, todo mundo que conhece fala isso dele, fico pensando, será que ele esta gostando de mim, por isso que agora está querendo pagar os lanches que eu como quando saimos juntos? Somos ficantes há algum tempo

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/05/2024 17h44
Ele tá recebendo a recompensa que ele quer (que é sexo).

E eu também sou bem pão duro (quem me conhece fala isso). Contudo, o que me deixa P da vida é que eu saio com as mulheres, pago um monte de coisa e nao recebo o que eu quero (que é a mesma coisa que o seu ficante quer)

Se eu recebesse sexo, eu nao ficaria reclamando de pagar as coisas pras mulheres.
22/05/2024 04h58
Parece um bom tipo
22/05/2024 17h39
Possivelmente, ou só foi educado
22/05/2024 17h44
A independência feminina acaba qdo chega a conta.