Pqp!
Tem uma menina que só quer fazer dupla comigo no Jiu-jitsu, o hálito dela é uma merda. Pior que ela é jovem, 21 anos.
Eu as vezes tenho q inventar p professor q meu estômago está revirado p eu descansar e respirar p depois voltar a treinar.
Vc faz as posições com a pessoa: Passagem de guarda, estrangulamento... e quando vc sente a respiração fétida dela, tem duas opções: Prender a respiração p não vomitar ou diz q não quer fazer mais e inventa q já entendeu e que machucou alguma área do corpo.
O que vcs fariam? Já passaram por uma situação dessa?

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/05/2024 09h39
podridão bucal é uma das coisas que me desanima de um jeito surreal... uma mulher gostosa com esse problema vira uma baranga em segundos...
não fico perto de pessoas bafentas não.
22/05/2024 09h34
Não é bem um mal cheiro, mas tinha uma amiga minha na faculdade que tinha cheiro de naftalina e nós sempre fazíamos as atividades em dupla juntos. Nesse caso ai é complicado, a pessoa pode ter algum problema de saúde, eu falaria com o professor no off e pediria pra ele falar com ela sem citar meu nome kkkkk
22/05/2024 09h36
Kkkk
Tenso
22/05/2024 14h12
Fala com o professor em particular
anônimo
22/05/2024 14h14
Boca de bueiro.
anônimo
22/05/2024 14h16
Lutadora e zagueira tem que ser assim.
anônimo
22/05/2024 14h17
Fala pra ela, as vezes ela não sabe
22/05/2024 23h10
Sim. Na setima serie, eu tinha um amigo que não lavava o uniforme do colegio, ele chegava a gente sentia o cheiro azedo
elas respondem
anônima
22/05/2024 06h10
Já passei. Tive uma colega que também era nova mas tinha um mau hálito horrível. Os dentes dela eram podres e acredito que ela não escovava, ou muito raramente. Besides that, gostava dela como pessoa e por isso durante o ano não me afastei, mas conversava com ela prendendo a respiração e pegando ar meio que longe dela, sem ela perceber. Com o passar do tempo eu mudei de faculdade por outros motivos e me afastei dela e de outras pessoas.
Acho que o que você pode fazer já está fazendo, a não ser que faça o esporte em outro local.
anônima
22/05/2024 09h53
Meus filhos fazem luta, são crianças. Sempre falo pra eles tomarem banho, escolares dente, desodorante, perfume leve e etc. Outro banho quando chega. Meu marido acha o cúmulo tanto banho ahaha. Eu falo pras crianças: ninguém é obrigada a sentir fedo de ninguem
22/05/2024 14h16
Levantei uma questão dessas há uns dias atrás, é tenso, tinha uma melhor amiga com mal hálito e não tinha coragem de mandar a real.
anônima
22/05/2024 14h16
Talvez seja só higiene ou nao, ela deve ter problema de estomago