É possível fazer essas coisas com fotos postadss em rede social.
Eu sou “Low Profile”. Tenho rede social apenas para trabalho, mas não tem fotos minhas e nem da minha família.
Pq toda vez que eu publicava algo legal, algo de ruim acontecia em seguida.
Comentei sobre isso com uma amiga minha, que me disse já ter percebido o mesmo acontecendo com ela..

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/05/2024 07h31
Disso eu não tenho medo, já que sou praticante de magia, basta fazer um ritual de proteção.
22/05/2024 08h38
Não. Tenho motivo mais práticos pra não usar essas coisas.
anônimo
22/05/2024 08h43
Sim, o @Joukii já fez, por isso parei de usar foto minha aqui...
22/05/2024 11h34
Não acredito em magia, mas já parou para pensar que alguém pode pegar uma foto sua na internet e espelhar que você é ladrão, estuprador ou qualquer mentira desse tamanho? Daqui que você consiga se explicar já foi linchado.
22/05/2024 13h42
Não tenho redes sociais, mas não teria medo, não. Isso daí é superstição.
elas respondem
22/05/2024 08h49
Antes eu tinha essas paranóias mas não muito grande assim do tipo: "Ai meu Deus e se, e se..." não, menos. Mas ficava pensando se alguém poderia pegar uma foto minha na rede social e fazer algo de repente, sei lá né. Hoje em dia não tenho mais esse tipo de pensamento e nem tenho rede social. Isso pode acontecer independente de pegar foto, apenas um olhar maldoso e invejoso, uma palavra maldita/uma praga, nome na boca do sapo que é um ritual bem conhecido e etc. A gente não está imune do poder das trevas mas o poder que está no nome de Jesus quebra toda feitiçaria e todo mal lançado, assim eu creio. Por isso me apego com Ele. Deus é mais!
22/05/2024 10h09
Meu Deus é maior que qualquer coisa, medo não me pertence
anônima
22/05/2024 13h51
Nem precisa de foto pra fazer certos trabalhos