Tenho fetiche Stag/cuckold. Mas também após anos de relacionamento, é comum ouvir reclamação no relacionamento e muitas vezes acredito que ela não me ama mais, e está no relacionamento pela 'familia'. Inclusive dizendo que não mereço que ela realize alguns fetiches e fantasias. Mas... em paralelo gostaria que ela tivesse um amante ou namorado, com as características do príncipe encantado que ela sonha, tanto na cama, como fora da cama.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/05/2024 07h40
O sexo foi feito para o casamento.
O marido deve ser provedor de todas as necessidades da esposa, sejam elas materiais, sentimentais ou no campo sexual.
Igualmente a esposa deve ser para o marido.
Não abra portas para o maligno entrar na sua vida..
Leia a Bíblia, se arrependa, viva em santidade com a sua esposa e verá seu relacionamento ser restaurado.
Não assista sites porno, pq isso pode incentivar a prática de um pecado maior ainda, como no caso, adultério.
Jesus está voltando. Fique firme em Deus.
Vocês serão completos um para o outro, assim como diz na Bíblia.
anônima
22/05/2024 07h49
Kkkkkk
eles respondem
anônimo
22/05/2024 07h37
E o que vc ganha com isso?
22/05/2024 07h48
Mais um corno. Imprecionante como o chat está cheio deles.