Se você tem até 30 anos eu até entendo, mas depois disso dá pra parar com essa merda!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/05/2024 11h11
Tá bom, vai nos avisando
eles respondem
22/05/2024 08h34
bonita palavra amigo,
não sei se trata-se de maturidade e não acho que é por ai...
mas evidente que o sexo com quem se tem amor é algo muito melhor...
neste caso, é uma conquista de relacionamento, mas não que é maturidade ou que não da pra separar sexo de amor.
22/05/2024 13h43
Tenho 30 anos e acho o contrário, uma coisa não tem relação com a outra, e quem pensa que são indissociáveis normalmente é só alguém querendo transar
22/05/2024 10h48
Maturidade é não romantizar essas tonterías emocionais.
Sexo é uma forma de autoconhecimento e conhecimento do parceiro, além de fonte de prazer.
Amor é outra coisa.