E não querer aceitar que está pessoa é , um como dizer sem ofender? Ignorante.
A gente se esforça pra tentar tornar aquele pessoa perfeita, mas não adianta a pessoa é incorrigível.
Tudo por causa da nossa facilidade em querer ser enganado por um rostinho bonito...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/05/2024 08h50
Você precisa é de um psicólogo pra te ajudar com esse trauma ai.
Toda vida o mesmo papo;
22/05/2024 10h22
Nunca aconteceu não
eles respondem
22/05/2024 08h48
Não, pra mim beleza nunca definiu caráter de ninguém. Um rostinho bonito de personalidade ou caráter duvidoso rapidamente perde o seu encanto, fazendo com que a beleza se torne totalmente irrelevante e nada atraente
22/05/2024 09h24
As vezes é chato quando alguém vem querer te corrigir
22/05/2024 13h48
Imagino que isso te dê nojo