...elas nunca dão retorno a respeito, nem falam comigo quando passam em minha frente em eventos culturais?

Bizarro e irônico é elas não fazerem igual com outras pessoas que conheçam!

E teve até quem depois viesse a julgar esquisito eu querer me reunir pessoalmente ou me dizer que não via necessidade em se reunir comigo mesmo! Isso após confirmar que nos veríamos! Fora uma pessoa que sempre furava, ficava remarcando o tempo todo, e me cansou com essa conduta!

Qual será o critério de definir quem elas vão fazer de idiota e quem não vão?

Sou uma pessoa como qualquer outra... tenho minha vida, meus projetos e meus anseios... mas não brinco com sentimento de amizade! Pois é!

Entender o outro nem sempre é simples!

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/05/2024 10h21
acho que elas não tem interesse em estar contigo pessoalmente
anônima
22/05/2024 10h55
Toma um abraço Sávio! Hoje é o dia do abraço
anônima
22/05/2024 12h38
Você deve praticar a empatia e a paciência em nome da amizade, não seja egoísta desejando que tudo ocorra na hora que você quer. Imprevistos acontecem, as pessoas passam por problemas, se você for compreensivo com aqueles que chama de "amigos", vocês irão sim sair juntos em algum momento, mas se for egoísta, perderá as amizades.
eles respondem
anônimo
22/05/2024 10h13
Você é mala! É isso. Chato.
22/05/2024 13h03
Você não precisa de ninguém meu amigo, só de si mesmo. Quando você aprender a entender isso será bem mais feliz.
22/05/2024 13h06
Amigo é pai e mãe, e olhe lá