uma mulher linda começasse a claramente te dar mole, fisicamente é tudo que você sonhou, porém não conhece ainda a personalidade/jeito nada dela, o que você faria? Supondo que o seu relacionamento com a mediana vai muito bem, vocês se amam e nunca antes tinha cogitado terminar com ela.

Eu tenho pra mim que homens sempre vão ficar inclinados a no mínimo dar uns pegas na mais bonita. Podem até “dar um tempo” com a mediana só pra descarrego de consciência, no sentido de “não te traí, a gente tava separado”, enquanto outros só vão lá e traem, e já os que decidirem mesmo que não vale a pena, vão passar meses, anos, talvez a vida lamentando não ter aproveitado a chance.

elas perguntam
18 6
eles respondem
22/05/2024 10h39
O homem sábio jamais trocará o certo pelo duvidoso e sempre controlar-se-á diante de meras aparências, muitas vezes, enganadoras.

Já o homem canalha e burro vai trocar, trair e se foder depois.
anônimo
22/05/2024 09h09
Jamais, dou valor pra uma garota bacana.
22/05/2024 09h13
Se eu gosto da mulher que estou vivendo pra que vou trocar por algo incerto por aparência
24/05/2024 11h16
Se estou namorando uma mulher, é porque sou satisfeito com a beleza dela. O fato de existir uma mais bonita me dando mole não tem nenhum impacto sobre minha relação. No geral, homem precisa apenas de uma garota com alguma beleza, 7/10 estando ótimo.
22/05/2024 09h50
O macaco velho quando encontra alguém que proporcione paz e felicidade não quer caçar sarna pra se coçar.

Porém sempre existirão aqueles que gostam de uma bagunça .

Tem homens que não aquietam , não adianta .
anônimo
22/05/2024 09h07
Sim. Ia tentar com a mais bonita e caso não desse certo eu voltaria com a mediana alegando desculpas esfarrapadas.
24/05/2024 11h12
Fico com a minha branquinha peituda
22/05/2024 09h14
Já me ocorreu, eu só me afastei e contei pra ela. Pena que ela não fez o mesmo na vez dela kkkkkk
24/05/2024 12h34
Continuaria seguindo a minha vida.
22/05/2024 13h02
Você vai acreditar no que a gente disser?
22/05/2024 13h01
Fico com a minha mediana.
anônimo
22/05/2024 12h50
TODO MUNDO já pensou em fazer isso, seja homem ou mulher.
Uma vez, eu estava fazendo meu treino na academia da praça que tem aqui perto de casa, um casal sentou próximo do local em que eu estava e adivinha? A namorada do cara ficava me encarando disfarçadamente. Eu tenho um corpo considerado sarado, mas não musculoso, apenas definido, e o namorado dela era gordinho. Ou seja, meu corpo chamou a atenção dela. Então eu posso dizer que ela foi infiel? Não sei, isso vai depender do que ela imaginou, se ela imaginou dando uns amassos comigo, então podemos concluir que ela o traiu mentalmente, o que pra mim é PIOR do que traição física, pois o que está na mente do outro, você não terá controle algum e nunca saberá se a pessoa está desejando outras estando com você.
22/05/2024 10h44
eu iria pesar muito um relacionamento que esteja bom, com quem eu ja confie, que ja me conheça....

mas sabemos que o mundo gira as vezes e fizemos coisas que não estão ligadas ao raciocinio logico, então...

olha só...é complexo...no meu caso, pra eu investir na outra pessoa, no minimo teria que ter alem de atração fisica, uma conexão, no jeito, algo em comum, alguma coisa tem que me despertar o interesse na pessoa...e eu teria que estar em uma situação fora da minha saude logica...teria que ser forte.
22/05/2024 10h34
Eu não pegaria a bonita se eu namorasse a mediana (como eu já falei em muitas outras postagens nesse forum eu nao procuro namoro e nem casamento. Quero apenas sexo casual com mulheres. Fiz apenas um exercício de cogitação)>

Mas de experiencia prática eu vi algo parecido na minha época de faculdade. Tinha um cara na minha sala que era "alvo" de algumas das mulheres mais lindas do curso (e a namorada dele era bem mediana fisicamente falando).

Eu o vi dando fora em varias gatas. Como nao convivo com ele 24 horas por dia, nao posso afirmar peremptoriamente que ele nunca traiu, mas posso afirmar que muitas gatas (que fisicamente falando dao de goleada na namorada) davam em cima dele e ele dava fora.
22/05/2024 10h33
Se o relacionamento vai bem é óbvio que dispenso a gostosa, por mais gostosa que seja não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso.
22/05/2024 10h27
Eu seria a terceira opção, na verdade já aconteceu de uma mulher extremamente gostosa dar em cima de mim, eu não peguei ela, confesso que me arrependo um pouco de ter deixado a oportunidade passar. Mas confesso q se eu tivesse feito isso, apesar se prazeroso ia me dar muito mais arrependimento.

Arrependimento por arrependimento, pelo menos tenho minha consciência tranquila...

Homens são completamente visuais, é claro q sempre vamos ficar inclinados a aproveitar q oportunidade. Isso não quer dizer q vamos realmente fazer. No meu caso foi por amor a minha mulher, não vale a pena correr o risco de estragar um relacionamento com alguém q vc ama por prazer carnal e momentâneo. Mas esse sou eu, cada um pensa de uma forma diferente.
22/05/2024 09h29
Acho que continuaria com a mediana, um relacionamento é muito mais do que apenas atração
anônimo
22/05/2024 09h24
Se eu estivesse namorando uma garota, eu não iria considerar ela de beleza mediana.
elas respondem
22/05/2024 10h19
eles sempre escolhem a mais bonita
22/05/2024 10h28
Ah ele vai escolher a mais bonita, nem vai pensar na outra…. Acho que até as mulheres fariam isso
24/05/2024 11h44
Acho isso ridículo. Só pq aparece alguém que é mais atraente ao gosto da pessoa, pensar em trair!!!
Então não tivesse se comprometido, ué!
anônima
22/05/2024 10h40
Infelizmente iriam escolher a bonita.
22/05/2024 09h10
Dale galha...