Cara eu sei minha rotina sei o que eu preciso estudar pra mudar de vida mas nao consigo começo sentir muito sono olho pesado nao cosigo

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/05/2024 09h15
Eu também tô na mesma situação me falta foco
anônima
22/05/2024 09h58
Sei o que é isso. Realmente não é nada fácil, não é mesmo? Pouco tempo atrás tinha que estudar para um concurso, estava cheia de problemas, e pra mim se a vida emocional estiver ruim, eu começo a procrastinar. No caso, meu namoro. Me separei e estou ótima agora, resolvendo tudo que não consegui avançar naquele momento
anônima
22/05/2024 14h27
Primeiro que é necessário checar se está tudo bem com o seu organismo, às vezes não está e nos sentimos culpados injustamente por isso.
Vá a um consultório médico, relate o seu sono em excesso e indisposição, que o médico irá pedir exames básicos e verificar se há algo de errado com você.
Se estiver tudo bem, aí sim você pode entender que é uma questão meramente comportamental. Pode pedir a receita para algo que te de mais disposição também.
eles respondem
22/05/2024 09h22
Complicado, também to passando por uma fase assim. Tenta o método pomodoro, estuda 25 minutos e descansa 5, faça isso umas 2-3 horas por dia pra começar a engrenar na rotina de estudos. Outra dica que me ajudou também é deixar o celular bem longe durante esse tempo de estudo, só descansar indo beber uma água, ir no banheiro, dar uma brincada com os cachorros
22/05/2024 09h26
Fazendo as coisas que vc q precisa fazer msm sem vontade
22/05/2024 09h53
Método pomodoro e gerenciamento de tempo.
22/05/2024 14h11
Isso é fuga
22/05/2024 14h52
Amanhã eu te conto como vence