1.12K  04/03/2018 00h52

eles perguntam
15 15
elas respondem
anônima
18/10/2017 22h10
Depressão não é frescura, tem toda uma química envolvida e falta de certas substâncias que causam aquela tristeza, quem diz isso é desinformado e maldoso, sem o mínimo de empatia com o outro.
16/10/2017 14h05
Depressão não se brinca e uma coisa muito séria só quem já passou por isso sabe que não é fácil manter o foco nas coisas do dia dia etc.. muitas pessoas acham que a felicidade tá em ganhar dinheiro ou ter um relacionamento de contos de fadas é assim depositam sua dependência no "HOMEM" daqui, todos nós tem um vazio no peito e quem pode preencher esse vazio só Deus, muitos casos não dão muitos certos porque a pessoa mesma abre espaço pra coisas ruins e assim fica complicado de manter as coisas no eixo ... Nada e impossível pra quele quê crer
18/10/2017 22h06
Não!!!! depressão é uma doença, e seu portador merece atenção e cuidado; assim como quem adoece acometido por outros males.
anônima
25/10/2017 22h05
Papinho de gente ignorante mal instruída, que tem a mente voltada para o próprio mundo sem se informar das coisas. Em outras palavras, gente burra dá preguiça.
18/10/2017 22h14
Não com certeza não, depressão é coisa séria tanto quanto outras doenças e precisa ser tratata.
16/10/2017 13h54
Quem fala isso é gente ignorante, não têm acesso à informação.
anônima
16/10/2017 13h56
Lógico q não. Minha intuição diz q vc é depressivo
25/10/2017 22h15
Concordo.A vida é dura só pra quem é mole.

03/03/2018 02h12
Com certeza não é frescura, existem casos gravíssimos.
26/01/2018 21h27
A pessoa diz isso até ela ter depressão.
anônima
27/10/2017 14h35
Absolutamente. Depressão, pesar, mal estar na realidade são palavras novas para uma velha conhecida do ser humano : a tristeza. Contudo, se isto te impede de viver e realizar funções básicas é preciso tratar através de terapia , força de vontade e em alguns casos medicamentos. O que acontece é que o ser humano não sabe lidar com as diferenças e eu já conheci mtas pessoas que pensam que é frescura. Frescura é ser estúpido com um assunto tão serio.
26/10/2017 21h07
Não!!!!Depressão é uma doença séria.
anônima
26/10/2017 14h55
Depressão é como um parasita que vai sugando a energia positiva de quem a tem, é uma doença muito séria e precisa de bastante atenção e tratamento adequado.
anônima
26/10/2017 14h43
Eu tenho depressão,convivo com ela,mas as vezes tenho recaídas,mas além do tratamento médico vc deve evitar ficar sozinho!!!E principalmente não deixar ela tomar conta.
anônima
25/10/2017 22h47
Já ouviu isso muito de quem? De psiquiatra/psicólogo/psicanalista ou de gente que fala das coisas sem ao menos saber os sintomas de uma depressão?
eles respondem
27/10/2017 14h37
Existe depressão, existe tristeza e existe tristeza mimimi. São coisas diferentes. O problema é achar que tudo é a mesma coisa. Aí vai ter gente doente sendo chamada de fresca e gente fresca sendo tratada como doente.
anônimo
16/10/2017 13h58
Se algo mata nunca vai ser frescura, infelizmente ninguém liga para os outros então falam isso
16/10/2017 13h52
Claro que não cara. Depressão mata muita gente.
anônimo
16/10/2017 13h57
Depressão existe sim, mas não se pode largar tudo por tristeza se não complica também.
anônimo
20/10/2017 12h07
Sim é coisa de fresco...
anônimo
16/10/2017 13h53
Pessoas que só querem aparecer são pessoas frescas. Tipo você
anônimo
03/03/2018 01h38
Meus deus esse povo é de sp mesmo? eu superistimei esssa regiao, o rbasil e uma merda de ponta a ponto embora alguns sao piores, como pesoas pensam dessa maneira no sec 21 usando um pc e internet? tenho que jogar no lixo todo esse pais e focar somente em conhecer o exterior.
03/03/2018 08h06
Tão de fresco que até se matam por causa disso.kkk
26/01/2018 21h11
Não brinque com depressão é uma das doenças mais sérias que existe.
04/03/2018 00h52
É que os psicólogos gostam de vender doenças, que é o ganha pão deles. Então eles juntaram uma série de sintomas que são resultado do estilo de vida moderno: estresse, frustrações, desânimo, etc, juntaram tudo num balaio e chamaram de "depressão". Então, de uma hora pra outra, todo mundo passou a ser depressivo.
Mas existe sim um quadro patológico muito grave, que a pessoa sente angústia profunda e desespero. Isso sim é depressão.
anônimo
14/12/2017 05h08
Seu cérebro controla a fabricação de neurotransmissor serotonina, dopamina e noradrenalina que circulam na sua corrente sanguínea e são recaptados para serem substituídos quando já utilizados. Um defeito nesta receptação é a doença da depressão, que é causada por traumas, estresse, desequilíbrios e são acompanhados dos transtornes de ansiedade associados. É uma doença grave que precisa ser controlada, medicada e se possível curada.
25/11/2017 04h42
Não concordo, existem muitas pessoas com essa doença!
08/11/2017 17h19
Depressão é doença, e deve ser tratada como tal.
anônimo
08/11/2017 01h04
Acho q foi classificada como doença. Então não. Quem tem depressão precisa de tratamento.
anônimo
26/10/2017 21h27
Depressão é uma doença, algo muito sério que pode levar a morte. Porém muitas pessoas só estão tristes e falam que tem depressão.