Como a mulher deve agir pra vcs irem atrás dela?
Difícil mostrar interesse sem perder o tal instinto da caça

Respostas sérias pf, parece que ninguém sabe conversar aqui

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
22/05/2024 10h27
Ela ter tesão em mim!
22/05/2024 11h12
Eu gosto de mulheres que tenham maturidade.
Que saibam falar e fazer sexo sem misturar com as demais coisas da vida
Sem atrelar os prazeres aos compromissos e sentimentos.
Mas você so vai conquistar o cara se for compatível. Do contrario so vai ser uma boa experiência para se viver!
anônimo
22/05/2024 10h41
Ela ter um rabão pra eu enfiar a cara.
22/05/2024 10h42
Isso aí é muito variável, pois as vezes um simples sorriso pode despertar a vontade do cara quer conhecer a moça. Outras vezes, uma transação q foi muito boa. Sem contar que só o jeitinho dela pode ser um grande atrativo pra ele.
22/05/2024 10h48
O que realmente deixa o cara doido pela mulher (doido que eu falo é que mesmo tentando esquecer, ele nao tira da cabeça) é principalmente a beleza.

Como falei em outra postagem recente, nao existe nenhuma supertecnica especial que va fazer um homem se apaixonar por qualquer mulher. A Jojo Todinho, por exemplo, pode fazer absolutamente qualquer coisa que eu nao vou sentir atracao por ela

Mas tirando a questao da beleza inebriante, nas vezes que senti algo maior por mulheres medianas fisicamente (no sentido de correr atrás que nem desesperado) foi quando elas eram grandes amigas antes e com o tempo esse sentimento se desenvolveu (aconteceu com uma amiga de escola e outra de faculdade. Nenhuma era bonita, mas nenhuma era feia também)

Contudo, hoje, com os conhecimentos da Red Pill, eu nao correria mais atras (como nao corro mais atras das mulheres que me dao fora). Minha tática é tentar ficar com ela uma vez. Se ela nao quiser ,eu ligo o foda-se e largo de mao (agradeço à Red Pill por esse ensinamento)
22/05/2024 11h16
Ser uma mulher confiante, divertida, delicada/feminina, vaidosa e ao mesmo tempo não ser exibida/biscoiteira, não ser fofoqueira. Ser discreta e dona de si.
22/05/2024 11h18
Resposta séria? Lá vai, segue o textão rsrs:

Pra me causa interesse em um primeiro momento, precisa ter o corpo dentro do padrão q eu gosto, e ter um rosto minimamente bonito, mas acima de tudo, precisa ser uma pessoa alegre, gosto muito de mulheres q sorriem.

Pra chegar nela ela precisa demonstrar interesse, olhar de volta, mexer no cabelo, essas coisas, a não ser q tenhamos amigos em comum, aí nesse caso fica mais fácil de conversar, mas mesmo assim, demonstre interesse.

Na conversa ela precisa não ser chata pra krl, só tenho interesse em mulheres q sabem conversar de volta igual um ser humano, aquelas minas q ficam só respondendo são desinteressantes.

Depois de tudo isso, começamos a sair, ela precisa ser uma pessoa normal, sem esse joguinhos de ficar sem responder pra dar saudade e esse monte de imbecilidades q vc vê mulheres falando, esse tipo de joguinho só me faz perder o interesse.

Ela precisa ser parceira, correr junto, no sentido de estar comigo nos momentos bons e ruins, ela precisa ser uma pessoa de bem com a vida, alegre, q faça eu me sentir bem de estar perto dela.

Por último mas o mais importante, no sexo, ela precisa ter um bom apetite, pq pra mim sexo é algo extremamente importante, ela precisa ser uma pessoa sem frescura, ela precisa dizer oq quer e oq não quer, oq gosta e oq não gosta, precisa me dizer oq ela quer experimentar sem medo do q vou pensar, brinquedos, posições ou oq ela quiser fazer. Justamente por me dizer oq ela gosta de fazer na cama, eu espero q ela faça essas coisas com gosto, q peça por isso e faça de verdade e demonstre se está gostando. Um pluss muito grande é ela saber atiçar, isso é oq mais me deixa louco, tipo passar na minha frente e roçar em mim "sem querer", pegar em mim aleatoriamente quando ngm tiver olhando, falar umas besteiras de vez em quando, etc.

Basicamente é isso q me faz ter e manter o interesse em uma mulher. Mals pelo textão, mas eu avisei.
elas respondem
22/05/2024 10h50
tratar eles mal, fazer joguinhos, não querer nada com eles, xinga-los e trata-los sem carinho.
eles gamam.
22/05/2024 10h42
Primeiro que eles vão pensar com a cabeça de baixo e aparência da mulher, dps é se ela demonstrar ser uma mulher compatível com ele.
anônima
22/05/2024 11h02
No começo eles vao atras, nao largam do seu pé, fazem de tudo e depois começam perder o interesse ou somem do nada :(
Como manter o cara interessado?