Fale aí o que você mais admira e ama e o que mais odeia no nosso país.
Eu gosto da natureza e da culinária brasileira, mas odeio a criminalidade do Brasil.

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/05/2024 23h53
Gosto da diversidade e pluralidade do nosso país. Também curto a comida e o clima, de algumas regiões.

De resto, odeio o sistema político, a falta de justiça, a falta de pujança econômica, enfim... é um país complicado de morar. Um país cheio de impostos, regulações e burocracias que só atrasam a vida do cidadão, é foda.
22/05/2024 12h13
O Brasil tem mesmo as paisagens naturais mais belas do mundo e uma culinária maravilhosa (particularmente, o que mais gosto são peixes e frutos do mar).

Não gosto da pobreza e falta de educação das pessoas. Não digo nem de falar palavrão (isso não me importo), mas de em todo lugar ter um povo sujo, que faz lambança, o clássico farofeiro.
22/05/2024 11h50
Gosto comida liberdades democrácia clima festas e praias ,menos gosto violência corrupção lei de Gerson falta de educação ,povo filho da puta
22/05/2024 11h50
Gosto = Rabas
Odeio = Roubos
22/05/2024 12h57
Gosto de tudo ser muito perto e de fácil acesso. Não gosto das pessoas da poluição e da falta de educação.
22/05/2024 13h01
Gosto do clima variado e da comida, apesar de não saberem fazer churrasco, com exceção aos gaúchos.
Odeio a violência, falta de liberdade econômica, excesso de burocracia, povo muito melindroso, mal educado e cagão.
22/05/2024 13h05
Vixi, nem sei oq gosto por aqui, tá tudo tão caótico e não sei se tem algo aqui q não tenha em outro lugar. Mas pra escolher alguma coisa, as mulheres brasileiras, tem muita mulher bonita e elas geralmente são boas de cama.
Não gosto de tanta coisa, pra ficar simples vamos de corrupção.
22/05/2024 15h12
O que eu mais gosto, o povo brasileiro.
O que eu menos gosto, o povo brasileiro.
elas respondem
anônima
22/05/2024 13h04
Eu amo a comida brasileira e a beleza Natural, principalmente as praias, e odeio a corrupção no país e o “jeitinho brasileiro” que muitos tem, aqueles que adoram levar vantagem em cima dos outros
anônima
22/05/2024 12h36
Não gosto de nada que tem no Brasil, infelizmente nasci nesta pocilga de lugar.
22/05/2024 14h54
Apesar de não conhecer o Brasil inteiro, com a sua variedade cultural, gastronômica, étnica e sua biodiversidade, posso dizer que gosto de tudo isso do pouquinho que eu conheço.
Poderia citar muitas coisas que eu não gosto no meu país, no meu mundo perfeito, não existiriam, mas o que eu menos gosto é da injustiça em todas as áreas.
22/05/2024 13h06
Eu odeio tudo que tem aqui
anônima
22/05/2024 13h50
Gosto: fauna, flora, clima, bacias hidrográficas, paisagens e litoral
Não gosto: os brasileiros