Difícil ficar entre o ser dedicada e não perder o tal sentido da caça

respostas sérias por favor

elas perguntam
8 0
eles respondem
22/05/2024 13h06
Ser modesta, ser virgem, não ter transado, ser pura, ter o lacre. Eu já disse que ela deve ser pura?
22/05/2024 12h14
Anal giratório no mínimo tem q ser uma de suas especialidades
anônimo
22/05/2024 11h49
Dar o cu sem reclamar
22/05/2024 13h11
Ser uma mulher confiante, divertida, delicada/feminina, que cuida de si e ao mesmo tempo ser corajosa e não ser exibida/biscoiteira, fofoqueira. Ser discreta e dona de si.
22/05/2024 13h16
Ser virgem (o principal), bonita, obediente, falar com ternura e carinho, ser razoavelmente inteligente tbm. Mulher burra demais não me passa confiança...
anônimo
22/05/2024 13h19
Ela deve ser bonita, a maioria dos caras vão falar "ain que não sei o que, ela tem que se virgem, ser não sei o que, ter aquilo, pensar assim" , mas basta ela ser bonita que eles não estão nem aí
16/06/2024 23h58
O que me atrai na mulher é a possibilidade de construir uma relação que possa ser independente de sexo. Pensar que eu posso conversar por horas com alguém sem malícia é a coisa mais excitante do mundo. Nada melhor do que aquela incerteza, receber atenção, sentir o cortejo, mas não saber se o jogo tá esntregue ou não.
17/06/2024 03h19
Cozinhar para mim, ser bem obediente